Recomeçando.

23:33


Olá seres! 

Cá estou eu, vindo aqui dizer que vou abrir o blog (de novo). Desta vez, pra permanecer atualizando o blog eu me desafiei muito, e vou faze-lo pra mim! Sei que tenho seguidores e pessoas que querem ver as postagens, porém eu vou fazê-lo da forma que gosto e com as coisas que gosto.
Muitas vezes pensei que fosse o certo fazer o blog para os outros, antes de fazer uma postagem eu sempre pensava: 'Será que fulano e ciclano vão gostar?' e isso sempre me frustrou e me fez desistir. Dessa vez quero ir pra frente com o blog deixando ele do meu jeitinho e postando as coisas que eu gosto. Sei que muita gente compartilha dos mesmos gostos que eu e espero que conquiste as que ainda não descobriram que as coisas que eu gosto existem

Enfim, espero que vocês me apoiem e continuem acompanhando o blog.

Até o próximo post. Bye-cycle.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oiii ^___^ blog novo ♥
    Amo esse ursinho ç___ç
    O bom é isso mesmo, postar o que você gosta :D e quem tem gostos em comum com você com certeza vai gostar, isso é o que acontece no meu blog

    Sucesso com o novo blog, kissus otaku sabor sushi com shoyu~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que amo ele também haha *nem dá pra perceber, né? hehe*
      Siim, sempre penseu nos outros, mas muitos blogs como o seu tem seguidores que curtem porque você mostra as coisas que gosta, adoro ♥ hehe
      Sushi comshoyu <3

      Sankyu~ Osaki.

      Excluir

CLICK AND BUY

Visite também:




http://www.umageekdescolada.com.br/