Evento: Ressaca Friends.

20:15


Olá seres!

Primeiramente quero pedir desculpas por ter deixado o blog de lado novamente. Tava tudo corrido por causa da viagem e do trabalho. Mas agora tudo voltou a normal e terei tempo de fazer várias postagens 

Enfim, vim aqui hoje falar um pouco sobre o último evento do ano; o Ressaca friends (avá, nem vi no título) .

Pra quem não sabe, eu sou de Curitiba, ou seja... Pra ir no evento eu tive que viajar. Peguei o ônibus sentido SP junto com a minha amiga Thay e chegamos lá por 6h da manhã e fomos pra casa da nossa amiga Tiemi; tiramos um cochilo,depois no arrumamos pra ir pro evento. 

Eu fui de Ryugazaki Rei do anime Free!
A Nana foi de Mikoshiba Momotarou do anime Free! junto comigo ♥
A Thay foi de Jack Frost do filme A origem dos guardiões.
Thay, eu, Alessa, Nana e Tiemi no metrô. :3


Fomos de Metrô até o evento. Como já havíamos nos arrumado, obviamente fomos de cosplay até lá. Adoro ver a reação das pessoas quando nos vêem
Ao chegar lá enfrentamos a pequena imensa fila pra podermos entrar.
O lugar do evento era bem longe pra gente e assim que chegamos estávamos todos cansados, com calor e com fome então entramos no evento pra pegar a pulseira e fomos para o Shopping comer um pouco. No dia anterior do evento eu coloquei aparelho (achei que a dentista não ia colocar nesse dia ;A;) então eu não podia comer nada do que tinha no shopping; peguei só uma batata frita e um refrigerante no McDonalds mas nem consegui comer. Ia no Starbucks com as garotas mas como eu demorei muito tempo na fila não deu tempo pra pegar um pra mim e acabei ficando sem 
Após isso voltamos e ficamos andando pelo evento; compramos algumas coisas e tentamos dar uma olhada nas salas temáticas (mas só por causa do ar condicionado) mas estava tudo muito cheio e quente e ficamos sentando em tudo que é canto até pedirem fotos nossas e começarmos a andar pelo lugar novamente.
Não tinha muito o que fazer no evento além de ver os estandes e andar aleatoriamente, na verdade. Ainda mais quando se está de cosplay porque em qualquer lugar que você vá alguém te para, haha. 
O bom dos eventos em São Paulo é que vai gente do Brasil inteiro e você conhece muita gente nova que tem os mesmos gostos que você. 

@homobunny
Eu conheci uma cosplayer que eu admiro muito e sigo no instagram. Ela que veio tirar uma foto nossa e nos elogiou; quase morri do coração quando percebi quem era. Ela é muito fofa e disse que sabia quem eu era e achava que eu nem era do Brasil. Eu queria abraçar ela pra sempre.

Minha kouhai: Yume.
Finalmente conheci minha Kouhai depois de tanto tempo. Ela é um amor de pessoa também, coisa mais fofosa desse universo e ainda mais linda e simpática pessoalmente. Infelizmente vi ela pouco porque estávamos quase indo embora; mas pelo menos conheci minha kouhai linda 

Não tirei muitas fotos do evento em si porque ¹ Eu tava sem câmera e ² Tenho preguiça.
Nunca tive costume de fotografar cosplays, pessoas, ou coisas do evento, mas acho que tenho que mudar isso, haha.
Tirei foto apenas das coisas que comprei por lá: 
Finalmente comecei a coleção dos mangás de NANA.
Infelizmente não comprei todos porque ia ficar muito pesado.

Comprei um DVD de BABYMETAL.
Não gosto de comprar DVD's não originais, mas eu queria muito ver esse, haha. 

Comprei também uma almofada de Free! *baba*

E meu amigo estava trabalhando num estande e guardou umas coisas pra mim que eu me obriguei a comprar por motivos de: TINHA QUE SER MEU!

Nós iríamos no evento no domingo também, PORÉM, como o lugar era muito longe acabamos optando por não ir. Só a Alessa e a Tiemi foram.
Eu, a Nana e a Thay íamos sair mas adivinhem só...ficamos com preguiça. Quando finalmente acordamos eu e a Thay resolvemos que viríamos embora pra Curitiba de tarde pra chegarmos no mesmo dia aqui. Então fomos almoçar na Liberdade. 

Encontramos um restaurante bem arrumadinho e fresco (o que já era suficiente pra quem tava cheia de malas e pingando suor)
O lugar era ótimo, e a atendente foi bem atenciosa. Nós íamos pegar yakissoba pra duas pessoas mas ela falou que a porção era beeeem grande e podíamos comer o pra uma pessoa (o que nos fez economizar bastante já que estávamos dividindo a conta também).
Decoração do Banri Hotel/Restaurante



Esse é o prato de Yakissoba pra UMA pessoa. É. Sorte que pegamos esse, haha.
Quando terminamos de almoçar percebemos que passamos muito tempo lá e havíamos perdido o ônibus que queríamos pegar. *palmas*
Os próximos ônibus chegavam em Curitiba muito cedo e teríamos que ficar muito tempo esperando até os ônibus de linha começassem a circular. Ou seja, a gente saiu pra pegar o ônibus das 16h e pegamos o das 22h30. É.
Enfim, já que estávamos na Liberdade resolvemos comprar algumas coisas. Mas como já estava quase tudo fechando, compramos só doces ainda mais porque achamos Nerds em promoção! :3
Ainda faltou alguns Pockys e os Koalas na foto, haha.
Sobreviveremos de Nerds pelo resto da semana. 

Depois de andarmos um pouco na Liba fomos pra rodoviária e ficamos esperando o nosso ônibus; que atrasou, aliás.
O fim de semana foi corrido e cansativo mas divertido. Quero agradecer às pessoas que tiraram fotos minhas no evento e aos surtos das fangirls que me deixaram alegre! Sankyu beauties.  

Desculpem o post longo, mas eu queria escrever tudo de uma vez porque pode ser longo pra uma só postagem, mas é pequeno demais pra duas.  

Agora vou responder comentários que eu não respondi anteriormente e dar uma organizada no template, fazer algumas mudanças e deixar o blog menos cheio de Rilakkuma porque deve irritar os olhos de vocês, haha. No próximo post vocês já verão como ele vai estar arrumadinho. 

Espero que tenham gostado e até a próxima. Bye-cycle. 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Que inveeeeeeeja de você ç__ç
    Eu moro em uma cidade pequena então é difícil eu ir para esses eventos foda de anime, mas já tou me preparando que ano que vem eu vou u__u Tou ate juntando fichinhas do Magic Games para levar um arco e flecha que tem lá para o meu cosplay de Kagome :P
    Eu tenho a coleção de Nana todinha <3 meu orgulho, até pq nunca consigo uma coleção completa ç___ç e AMEEI essa almofada *---* oh God
    E depois disso ir andar pela Liba é para eu morrer de inveja definitivamente T___T Eu amoo esse bairro, sempre saio de lá pobre, já comprei ateh uma katana lá xD
    E isso sem falar que o seu cosplay tá ótimo ^___^

    Atéé <3
    Post novo ^__^ confere, tá legal :3
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais legal ainda sair de cidade pequena pra ir pra cidade grande, mó aventura, né?
      Vou roubar sua coleção, pfvr, meu sonho hahahah
      A gente compra um monte de coisa inútil lá, né? Saio sempre com sacolas cheias de tralhas fofosas hahaha
      Ah, fico muito feliz que tenha gostado do meu cos!
      ~Osaki

      Excluir
  2. Olá~
    Amei ler sua aventura \o/ djkhfskjhsd Moro bem longe, em Manaus, então não dá pra ir de ônibus pra SP nem a pau, haha. Amei seu cosplay. Eu faria parte do grupo que iria pedir pra tirar foto *-*
    Que LINDA essa almofada. AMEI. E que inveja do seu começo de coleção de Nana ç~ç queria taaaaanto ;;;;;;;;;
    Tô desejando tanto um yakisoba do tamanho dessa foto só pra mim, olha, haha. Acho que vou tentar fazer um (SÓ PRA MIM U_U) esse final de semana.
    Amei o post~ Feliz natal atrasado e, se não nos falarmos mais esse ano, FELIZ ANO NOVO TUDO DE BOM E MAIS UM POUCO UHUL -serpentina
    Abraços~

    ~ Nankin Dust (⌒▽⌒)☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSIUAHSUA Que bom que gostou da minha aventura, achei que ninguém ia ler lol.
      Nossa, Manaus demoraria uns dias pra chegar, não? Nossa ;A;
      Fico feliz que tenha gostado do meu cos, ainda não estou totalmente satisfeita com ele hahaha
      Você nem imagina o quão boba estou por ter começado a minha, tô babando eternamente, meu sonho hahahaha
      ~PURPURINA~ Feliz ano novo! haha
      ~Osaki

      Excluir

CLICK AND BUY

Visite também:




http://www.umageekdescolada.com.br/