Playlist rápida.

21:11


Olá seres!

Peço desculpas por não ter atualizado o blog nessa última semana. Tá tudo uma correria, estou com alguns freelas pra fazer e tô me enrolando demais pra fazer tudo o que tenho que fazer. 
Era pra eu ter ido num evento hoje. De certa forma, eu fui; mas eu cheguei lá e achei caro demais e vim embora lol 

Enfiiim, indo ao assunto do post. Como tudo está uma correria vim aqui só deixar a playlist das músicas que eu mais escutei essa semana. Tenho muito ciúmes de passar música pras pessoas então se sintam especiais 


Purple Stone - BLAME

Moriyama Naotarou - Sakura

[Alexandros] - starrrrrrr feat. GEROCK

ONE OK ROCK - Deeper Deeper (porque ando tentando matar saudades do show )

THE SECOND from EXILE - HEAD BANGIN'
Perfume - Spending all my time

Post bem rápido só pra atualizar, peço desculpas por isso. Já estou preparando um post bem legal pra durante a semana pra me redimir. 
So, keep waiting~ 
Até o próximo post. Bye-cycle 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá, marciana 0/ q'
    Ah, evento de quê? - lerda e curiosa aqui.
    Correria de fim de ano ne? ;--;
    sua playlist está bem caprichada moça u.u Apesar de conhecer todas as músicas, estou reouvindo :v

    Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evento de Cultura Japonesa; tipo Anime Friends (só que beeeeeeem menor haha).
      Agradeço! É sempre bom reouvir músicas, tem lembra de coisas que te fizeram escutar a banda ou a música em si! hehe.
      Agradeço o comentário e desculpe pela demora pra responder.
      ~Osaki

      Excluir
  2. Oiii^___^
    Já tou seguindo o teu blog ♡
    Depois de muito sofrimento do último ano do ensino médio eu já tou na parte lesa e legal das ferias que vc n faz nada xD
    Adorei a escolha das músicas *---* ultimamente soh tou escutando umas músicas velhas de anime :v

    Atéé ^__^
    Post novo: Especial Hyuuga
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho férias do tabalho ainda, infelizmente ;A; haha.
      Fico feliz que tenha gostado! Eu não escuto muito anime songs porque eu canso muito rápido, não sei porquê :<
      Agradeço por seguir o blog e o comentário e desculpe pela demora pra responder.
      ~Osaki

      Excluir
  3. E eu achava que só eu tinha ciúmes de passar músicas para as pessoas hahaha
    Primeira vez aqui, e achei o blog muito fofo ~It's so cute ~ (❤‿❤✿), além disso achei legal o post, e vou seguir o blog, espera que tenha tempo para postar mais e mais!

    beijos,
    Uri ~

    Yume no Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGSUYAGSAYGS Pelo menos não sou a única! Amém! hahahaha
      Fico feliz que tenha gostado do blog! Vou me dedicar mais ao blog a partir de agora! :3
      gradeço o comentário e desculpe pela demora pra responder.
      ~Osaki

      Excluir

CLICK AND BUY

Visite também:




http://www.umageekdescolada.com.br/