Ano novo, tudo novo!

19:11

"Espero que nós demos bem este ano também."
Olá seres! 

Vim aqui fazer um post bem rápidp pra falar um pouco de como foi o meu ano novo. E mostrar algumas mudanças que já começaram.
Pela primeira vez na vida não passei o ano novo com a minha família. Minha avó fez uma cirurgia recentemente e não pode fazer a festa que sempre fazemos. Meus pais não tem costume de fazer nada, então se eu ficasse em casa passaria a virada do ano na frente do computador, então minha amiga convidou eu e mais alguns amigos pra passarmos a virada do ano na casa dela. 
Foi super  simples e tradicional: contamos os segundos pro ano começar, brindamos e nos abraçamos. Mas foi muito divertido!

Com 3 romãs (ou sementes, dunno)  porque dizem que dá sorte. 
Depois disso ficamos bebendo e jogando conversa fora até amanhecer. Como todo mundo já estava bêbado (Mentira! Eu, a Thay e a Marcela não estávamos) resolvemos dançar. Tava começando a ficar de mau humor e tirei um cochilo. Lá pelas 8h (eu acho, não me recordo) fomos embora.
Primeiro dia do ano estava lindo com esse céu azul maravilhoso!
Bem, depois disso não fiz nada de interessante.
Mas ontem, eu ganhei uma mesa nova do meu tio e nela tem prateleiras e tal (quem me acompanha no instagram já sabe q)  e assim que cheguei do trabalho eu resolvi arrumar ela colocando meus mangás e todas as minhas coisas gays nela. Já arrumei o resto do quarto também, mudei tudo de lugar. Esse era um dos objetivos pra esse ano, e fiquei feliz em ter feito isso logo no segundo dia do ano! Ficou assim, ó:


Enfim, não fiz nada de muito interessante no ano novo, mas me diverti muito! Não sabia o quão divertido poderia ser começar um novo ano.
E não sei se vocês perceberam mas eu também fiz algumas mudanças no blog! Mudei o header, coloquei uma foto e um favicon novo e cortininhas do Rilakkuma pra não perder a essência, haha. Espero que vocês tenham gostado.

Desejo a todos um feliz ano novo cheio de muita alegria e saúde. Lembrem-se de que vocês é que fazem o ano de vocês ser ainda melhor.
Até a próxima! Bye-cycle 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oiiii ^__^ tudo bem?
    O meu final de ano sempre é bem tradicional, com vovó, comida, família e o amigo secreto, mas no meu caso eu sempre gosto do presente do amigo secreto kkkk já o ano novo foi na praia pulando ondinhas e vendo os fogos :)
    Kkkk quando minhas amigas dormem lá em casa é bem assim também, uma vez uma ficou bêbada e foi hilário, sempre que elas vão lá em casa tem Just Dance
    E falando em arrumar o quarto, preciso arrumar o meu D: tou cheia de action figures para colocar bonitinhos na estante (mentira, são os bonecos do Mario do McDonald ahushassh)
    Que você tenha um ótimo 2015 ^__^

    Atéé:)
    Novo novo'
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  2. Solanin *------*

    gotasdexp.blogspot.com

    ResponderExcluir

CLICK AND BUY

Visite também:




http://www.umageekdescolada.com.br/