Chegou! Compras do Rilakkuma.

14:09


Olá seres!
Vim aqui fazer um post rápido (como sempre, desculpem pela falta de criatividade da criatura aqui). Algumas comprinhas minhas chegaram na verdade eu fui buscar, porque elas foram taxadas e eu queria mostrar pra vocês porque é muita fofura pra não mostrar pro mundo.

Não vou usar a case ainda então não abri a caixa.




Os produtos foram taxados em 64,00+tx de 12,00 porque o Brasil me ama. 

Não teve nada de muito legal no post, mas eu tive um certo trabalho pra criar as edições dessas imagens (pro post chato não ficar ainda mais chato) então espero que gostem, haha. 

Até a próxima! Bye-cycle 



You Might Also Like

10 comentários

  1. Que coisas mais fofas >< Você comprou onde?

    ResponderExcluir
  2. Oiii ^__^ Tudo bem?
    Que fofuuura *---* tava revendo umas fotos do meu pc e encontrei uma foto do Rilakkuma abraçando uma criancinha japonesa, tão fofo , lembrei de ti*--*
    A edição das imagens ficou super legal, parabéns :) eu nem sei editar assim ç__ç fico copiando e colando imagens png no photoscape .-. sim, eu parei em 2011

    Até^__^ ♥~
    Último post: Arte FullMetal Alchemist + Meninas Super Poderosas xD
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é ir pro JP só pra abraçar o Rilakkuma haha
      Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  3. Olá~
    Quanta coisa linda! Já pensei em comprar um bento do Rilakkuma... Inclusive, acho que era o mesmo que o seu lol MAS ERA TÃO CARO ;____;
    Enfim, lindas aquisições~ Gostei da edição das fotos :v
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Haha. No site em que comprei tava bem barato.
      Mas tem uns bentos no ebay e no ALi que são bem baratos também~
      Fico feliz que tenha gostado!
      ~Osaki

      Excluir
  4. Nhã, Rilakkuma kawai~ :3 Gosto muito dessas fofuras <3
    Chu~ >3<
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem deu pra perceber que eu amo também, né? Hahahaha
      É muito amor.
      ~Osaki

      Excluir
  5. Que coisa mais fofaaaaaaaaa *.*
    sempre quis comprar varias coisinhas da marca, mas até hoje só rolou uma caneca em forma de Rilakkuma XD amo ela por sinal u.u
    Lindo blog, lindo post *.*
    seguindo o/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de comprar coisa original, mas só dá pra comprar pouco porque né hauahauh
      Fico feliz que tenha gostado e seguido!
      ~Osaki

      Excluir

CLICK AND BUY

Visite também:




http://www.umageekdescolada.com.br/