Inspiração para OOTD's.

17:01


Olá seres!

Primeiro, quero pedir desculpas pelo hiatus sem aviso (percebi que sempre que faço um post aqui começo pedindo desculpa, haha, sorry). Estava com um bloqueio criativo imenso ainda estou, e estou com alguns problemas então acabei deixando tudo de lado. Quero me dedicar ao blog esse ano, mas obviamente, antes disso quero me cuidar, porque sem mim não tem blog, né? 

Enfim, vamos ao post~
Como ainda estou com esse bloqueio criativo gigantescamente enorme, eu não fazia idéia do que postar. Pensei em postar playlist, mas não ando escutando muita música nova então não fazia sentido. Aí pensei: 'Se quero me dedicar mais a mim, que tal começar pelo visual?'
Pois bem, cortei o cabelo (eu, sem ajuda de ninguém, e ficou bonito. Alguém me dá um prêmio!)
E então resolvi começar a me vestir melhor no dia a dia. Sempre me vesti muito mendigão quando ia pro trabalho, então me envergonhava ir em qualquer lugar daquele jeito. Então pra dar um up em tudo resolvi me arrumar decentemente sempre e começar aqui no blog a falar sobre o meu 'estilo', postar um pouco mais sobre as modas que curto e etc. 
Como estava meio sem tempo, resolvi fazer esse post rápido com algumas poucas imagens de inspiração, bem casuais mas não tão...meh. 

Fotos tiradas de scans de revistas que eu tinha salvo no computador; do tumblr; e alguns sites de snaps japoneses. Créditos aos fotógrafos e modelos. Edição feita por mim, não utilize.

Sei que o post ficou chato e tem poucas imagens, mas em próximos posts vou abrangir mais um pouco sobre moda. Enfim, espero que tenham gostado. 

Até a próxima! Bye-cycle.


You Might Also Like

13 comentários

  1. Olá!
    Demorei horrores pra saber o que era OOTD LOL
    Espero que sua inspiração volte logo!
    E o meu outfit favorito é o primeiríssimo <3
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha culpa por não explicar, sorry ;A; hahaha
      Espero que ela volte logo mesmo, quero me dedicar mais ao blog~
      O da calça xadrez? Gosto bastante dele tbm! hehe
      ~Osaki

      Excluir
  2. Oie, Saddy...
    Tem tempos que dá um apagão de criatividade mesmo, principalmente em nós que estamos sempre criando. Mas não se preocupe vai passar logo. ^^
    Não tem melhor momento pra da um up no visual do que o inicio do ano, né?

    Bjinhos
    Jeh-chan

    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que apsse logo mesmo ;A haha
      Sim, se dedicar logo no começo te ajuda a acostumar~ xD
      ~Osaki

      Excluir
  3. Oiii ;) Tudo bem?
    Normal eles apagões, tanto que eu fiquei um tempinho sem blogar e voltei só agora
    Adoreei essas roupas ç__ç queria ter estilo assim mas eu sou bem blusa e short sabe xD

    Até^__^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo certo e você, Bea?~
      Hahaha sempre fui de usar só roupa básica, mas acho tão sem graça ;A; haha
      ~Osaki

      Excluir
  4. Oi Osaki! o/

    SIm, estamos sem criatividade principalmente começa a época dos estudos.
    Mas falando isso, as fotos que vc tirou das revistas, são de visual Key? A da última pessoa é a Akira que é um modelo da revista Kera... se não me engano. Eu gosto muito dela, muito cool!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você sobrecarrega o cérebro nos estudos hahaha
      São de moda Harajuku, Mie. Não exatamente vk~
      Sim, é a Akira da Kera mesmo xDDDD
      ~Osaki

      Excluir
  5. Estilo top, poste fotos dos looks que for montar e tals iria ser legal!
    Confie no Unicórnio ya! || www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks! Sério? Se´rá que não ia ficar chato? Vou tentar então~

      Excluir
  6. Nossa, que legal! Você cortou seu cabelo sozinho! Se fosse eu tinha saído um desastre kkkkkk
    Amo esses estilos, simples, porém nem tanto xD Mas na minha cidade é um sofrimento para achar esses tipos de roupas ;-; E é muito quente para usar... Venha logo inverno!!
    Bom... Fiquei com um pouco de dúvida desde que vim no seu blog da outra vez. Você é um menino ou menia? Hsuahsuah Sorry se vc se sentiu ofendido com essa pergunta (não me mate >< )
    Ah e seguindo esse seu blog kawaii <3
    Chu~ ♡
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cortei sozinho! Achei que não ia dar certo mas até que ficou bom, haha.
      Minha cidade não é tão quente, e não tem tanto dessas roupas também. Compro pela internet ou minha mãe faz pra mim~hehe
      Não tem problema, recebo essa pergunta sempre. Eu não sou menino, nem menina. Sou gender-neutral~ É algo complicado de explicar, tem maiores detalhes na wikipedia caso fique curiosa. Mas pode me chamar no masculino, caso não saiba que pronome usar~ xD
      Agradeço por seguir! :3
      ~Osaki

      Excluir
    2. Você tem mãe que faz roupa! Inveja aqui ;-; hsuahshaushaus\
      Ok, entendi :) Obrigada por responder xD\
      De nada ^-^}

      Excluir

CLICK AND BUY

Visite também:




http://www.umageekdescolada.com.br/