TAG: Oito coisas

00:08

Olá seres!


Adivinhem quem ainda estou sem criatividade pra posts? Pois é. Por isso não tenho postado nada ultimamente. Vou tentar me organizar melhor quanto ao blog, fazer agendinha e tal. Prometo que logo logo os posts vão ser mais frequentes!
Mas ok, hoje o post vai ser uma tag que eu vi no blog da Mie e como ela não taggeou ninguém específico eu resolvi fazer, porque sim! hehee. Não sei falar coisas sobre mim ou o que quero fazer mas vou me esforçar, então, vamos lá!

 8 coisas para fazer antes de morrer:

  1. Ir para o Japão;
  2. Viajar mais;  
  3. Fazer o tão sonhado intercâmbio;
  4. Ver neve;
  5. Ir ao show de todas as bandas que gosto (muito)
  6. Trabalhar mais com design;
  7. Sonhar mais; 
  8. Investir nos sonhos e não desistir deles.


8 coisas que amo:
  1. Chocolate;
  2. Família (O que inclui a família da minha melhor amiga); 
  3. Hime-chan;
  4. Amigos;
  5. Rilakkuma;
  6. Japão (?); 
  7. Música;
  8. Internet.


8 coisas que odeio:

  1. Falta de educação; 
  2. Aranhas; 
  3. Eu, geralmente; 
  4. A dor que estou sentindo no momento;
  5. Ir ao médico;
  6. Espelhos; 
  7. Enxaqueca; 
  8. Ódio 


8 coisas que falo:

  1. Tô doente; 
  2. Noooooossa, velho!
  3. Daí; 
  4. Né;
  5. Vai se foder;
  6. Puta que pariu;  
  7. Meh;
  8. Gay; 


8 maquiagens e/ou roupas que não vivo sem:

  1. Tênis;
  2. Calça jeans;
  3. Camiseta de banda (só pra ter alguma estampa q);
  4. Sombra pra contorno do rosto;
  5. Pancake;
  6. Coturno;
  7. Blusa de moletom com touca;
  8. Óculos; 


8 objetos que não vivo sem:

  1. Celular;
  2. Computador;
  3. Cama;
  4. Canecas;
  5. Fone de ouvido; 
  6. Mangás/livros;
  7. Remédios; 
  8. Meu Rilakkuma que dorme comigo (sim, tenho mentalidade de uma criança de 2 anos)


8 filmes, livros, jogos e séries que amo:

  1. NANA;
  2. Free!; 
  3. Tudo do estúdio Ghibli;
  4. Hana Yori Dango; 
  5. Devil Beside You;
  6. Criminal Minds; 
  7. Tudo do Tolkien; 
  8. Nobuta Wo Produce.


8 pessoas para responder essa tag:
Não sei quais blogs já responderam essa tag, então sinta-se livre pra responder se não foi taggeado ainda!

Tive que colocar palavrões nas coisas que mais falo, porque...eu realmente falo muito palavrão, desculpem.
 Demorei muito pra conseguir pensar nas coisas, não achei que seria tão difícil, hahaha.
Ainda estou fazendo algumas mudanças no layout do blog, então de vez em quando vocês vão ver algumas diferenças. Caso vocês gostem, ou não, me avisem, e caso tenham alguma idéia pra post também, me falem, ficarei muito feliz porque minha caixinha de idéias já está vazia e também porque seria ótimo fazer algum post a pedido de vocês, hehe!

Até a próxima! Bye-cycle. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Já tinha visto essa tag em alguns blogs e achei super interessante devido ao fato de ajudar a conhecer mais o blogueiro! xD amei as suas respostas e me identifico em algumas delas huashuash
    Eu também amo tudo do estúdio Ghibli, como não amar? xD
    Eu também sempre durmo com meu pikachu <3 com meus 18anos kkkkk
    Chu~ >3<
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essas tags que te deixam conhecer mais o blogueiro tbm xD
      Studio Ghibli é vida <3 haha
      Não sou a única pessoa mais velha que dorme com bichinho, amém! hahahah
      ~Osaki

      Excluir
  2. Essa tag é muito interessante, da pra ter uma imagem da Osaki XD
    Vou responder :D
    Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaa Por isso gosto dessas tags~ hehe
      Faça! Quero ver suas respostas porque não consigo imaginar elas~~ lol
      ~Osaki

      Excluir
  3. Oiii ^__^Tudo bem?
    Também já fiz meu post 8 tags :D e tbm amo Nana *o* tbm sou doida p ir no Japão e ver neve ç__ç e usar aquelas roupas de clima frio que eu acho tão lindas, tbm qria viajar mais, ainda mais pq curso relações internacionais e adoro conhecer culturas diferentes *¬*

    Post novo/ ^_^ espero q goste
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NANA é meu anime/mangá favorito de todos os tempos, melhor história ever.
      Ah, mas com o seu curso você vai ter mais oportunidades ainda pra viajar *w*
      ~Osaki

      Excluir
  4. Oiiii~

    Também fiz essa tag! Lembro que tive problemas em responder porque sou uma anta e não sei o que quero da vida =_= kk
    Apesar de não ter escrito na tag, até que desejo fazer as mesmas coisas que você antes de morrer /pensa
    Também odeio gente mal educada e ir ao médico. Parece que o dia fica pior quando lembro que tenho uma consulta ;-;
    Tudo da Ghibli e do Tolkien dá mais de oito u.u pare de roubar na tag!!!!
    Enfim, amei conhecer mais de você *u*
    Abraços~

    ~Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive dificuldades pra responder também, fiquei mó tempão pensando xD
      Médico é a pior coisa </3
      Não roubei! Eu só generalizei u-u haha
      Ah, que bom~ *w*
      ~Osaki

      Excluir
  5. OI...
    Pensei que era só que achava os meninos do Free! uns fofos lindos, rsrs. Achei muito legal isso de investir nos sonhos, porque é a unica coisa mesmo que nos mantem vivos e lutando cada dia é a possibilidade de realizar os nossos sonhos e ser feliz. Espero que você realize todos eles. ^^
    Osaki, marquei você numa tag, depois da uma conferida la no blog.

    BJinho
    Jeh
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHSUIAHSAU Não, eu gosto da história, apesar de ser bem boba xD
      Nunca fui muito de sonhar, mas quero investir nos poucos sonhos que tenho~
      Ah, ok! Vou dar uma olhadinha agora mesmo. Agradeço por me marcar, Jessica <3
      ~Osaki

      Excluir

CLICK AND BUY

Visite também:




http://www.umageekdescolada.com.br/