Blogotomia #1

12:42

Olá seres!

Ainda estou com dificuldades pra criar conteúdo, mas entrei em alguns projetos e tenho algumas reviews pra fazer então terão mais posts no blog durante as próximas semanas.
Enfim, hoje vim aqui pra apresentar um projeto que começamos na última semana já fazendo o primeiro post coletivo do blog. 

O projeto se chama 'Blogotomia', que é uma mistura das palavras blog+otome+mania. É um projeto de blogagem coletiva e estamos com muitas idéias, então esperem bastante coisa diferente por aí!

O primeiro tema é: Personagem de anime que tem a personalidade parecida com a sua
Foi fácil escolher a personagem, mas difícil de explicar os porquês, mas vamos lá.


A personagem escolhida é a Oosaki Nana do anime/mangá NANA. 
Pra quem não sabe, NANA é meu anime/mangá favorito e por isso meu apelido é Osaki. Sempre vi muita coisa em comum com a Nana, além de amar ela incondicionalmente.
A Nana tem aquela cara de punk rocker durona, mas no fim, ela é uma amiga dedicada e tem um bom coração. Mas também tem um uma atitude sarcástica e um senso de humor cruel. Apesar de ela ter sofrido muito na vida, com falsas acusações e abandono, ela decidiu seguir o sonho dela e nunca desistiu dele, mesmo com as dificuldades. 

Vi muito de mim na Nana, mas também me inspirei muito nela. Sempre desisti de tudo o que começava, mas depois de ver como ela luta pra ser independente e dominar encantar o mundo com a voz dela, eu vi como eu poderia também seguir em frente e realizar meus sonhos.
Apesar de eu sempre querer demonstrar ser uma pessoa fria, eu nunca consigo, porque eu demonstro preocupação demais com as pessoas. E, assim como a Nana, dependo muito das pessoas e crio meu alicerce nelas, pra não deixa-las partir, o que é algo muito ruim, porque elas sempre vão embora. Mas tem também esse humor doido, e o costume de ser direta e falar coisas que podem acabar afastando muitas pessoas.


Lendo assim, nem parece que somos tão parecidas, haha.
Esse foi o primeiro de muitos posts do Blogotomia aqui no blog, espero que tenham gostado!
Temos uma página no facebook, curtam para receber novidades sobre o projeto: Blogotomia

Visitem também os blogs de outras participantes do projeto:
 Nankin Dust
 Yume no Hana
 Shy and Brave
 Armazém Otome
 Uma Geek Descolada

Até a próxima! Bye-cycle. 



You Might Also Like

10 comentários

  1. Amei! ♥
    Acho que já demorou pra fazer um cosplay dela Osaki.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo ela demais pra fazer cosplay e estragar tudo ;A;
      ~Osaki

      Excluir
  2. Adorei! ^^ Gosto muito de Nana, e a personagem que você escolheu é muito linda.
    Achei legal o que disse sobre assim como no anime, você também decidiu seguir seus sonhos. É legal saber que animes ou personagens inspiram algumas pessoas (:
    Adorei, beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana é a melhor <3
      Muita gente acha criancice, mas dá pra aprender muitas coisas com os animes e se inspirar nas coisas boas!
      Fico feliz que tenha gostado!
      ~Osaki

      Excluir
  3. Olá!
    Nunca tinha ligado seu nome com o da Nana...................................................... releve.
    Lembro que houve uma época (que não durou pouco tempo ._.) em que também quis mostrar ser fria, quando não sou muito kk aiai... Até que consegui, mas afastei as pessoas de mim, mais do que desejava.
    Amei sua escolha ♥ e as imagens que você usou estão 10/10!!!!1
    go go go blogotomia~
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUAH Ninguém tem idéia que é por causa da Nana, nem esquente qq
      Bem isso, acaba afastanod as pessoas ;A;
      Que bom que gostou! :3
      Yay, blogotomia! <3
      ~Osaki

      Excluir
  4. Olá!
    Ahhh foi daí que saiu Osaki! Como eu não percebi isso antes?! kkk
    Nana é um mangá muito bom, pena que a autora não continuou... ;^;
    A Nana é muito diva! Adoro que ela parece durona, mas na verdade é um amor de pessoa. <3
    Ótima escolha e ótimo post! :3
    Beijos~

    - Armazém Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HASHAUISHAUI Aparentemente, ninguém percebe hahah
      Sim, mas eu tenho esperanças que ela volte com o mangá quando melhorar *w*
      Agradeço e fico feliz que tenha gostado!
      ~Osaki

      Excluir
  5. Parece que sou só eu que nunca vi Nana, rsrsr. Acho que todo mundo já tentou dar uma de durona, pelo menos uma vez. Mas no fim a gente sempre deixa escapar nossa verdadeira personalidade.

    Bjinho
    Jeh
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, cê tem que ver. Melhor anime ever.
      Hhahaha sim, a gente quer mostrar que não precisa de ninguém, mas né.. haha.
      ~Osaki

      Excluir

CLICK AND BUY

Visite também:




http://www.umageekdescolada.com.br/