Mudanças no blog + Playlist

22:30

Olá seres! 
Hoje eu vim fazer um daqueles posts de "quero postar, mas não tenho nada pra falar."
Fiquei o dia todo tentando arrumar um pouco o layout do blog porque eu não gostava das cores antigas. Então eu sou bocó e tenho memória fraca e não lembrava mais nada de html e fiquei batendo a cabeça no teclado aqui até que saiu alguma coisa, haha.
Mudei as cores, o background...Mudei também o header do blog. Achei muito amor o chibi que eu fiz *orgulho*. Tá, eu só modifiquei ele, a base já estava tava pronta  *acaba orgulho*
Fiz algumas poucas mudanças na sidebar também, não gosto de muito mimimi mas sinto que ainda está faltando alguma coisa...O que vocês acharam do ~look~ novo do blog? Quero opiniões sinceras! hehe
Enfim, como não tenho a cara de pau de fazer um post só pra falar dessas mudanças vou deixar uma playlist bem rápida pra vocês! :3


Kyary Pamyu Pamyu - Mondai Girl
(Kyary lançou essa música essa semana e eu tô escutando ela sem parar, já sei até de cor a letra!) 

Ayaka - Okaeri

Rainie Yang - In your eyes

M. Hisataakaa - 風の通り道 『となりのトトロ』より (feat.Karakuri of A.Y.B Force)

ONE OK ROCK - CRY OUT 
(meu CD chegou essa semana, então eu estou escutando como se não houvesse amanhã)

Bom, o post foi bem rápido só pra falar das pequenas mudanças e fazer uma playlist pra fingir que perdi tempo fazendo esse post. 
Não esqueçam de deixar a opinião de vocês sobre as mudanças! 

Até a próxima! Bye-cycle. 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Oi =^.~=
    Kyaaaaaa *.* Adorei as cores novas e o blog ficou muito bom =^.~=

    Okaeri <3 tem noção do tanto que gosto dessa música? *-* é tão linda.

    Não sei se você conhece Nagi Yanagi e Aimer, mas se não conhecer tenta ouvir, tem músicas ótimas =3

    One ok rock <3 ouvi até enjoar '-' faz tempo que não pego nada deles


    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Séeerio? Achei alguém que conhece, yay!
      Não conheço não, vou dar uma procurada. Agradeço por indicar~
      Eu fui no Show ano passado então eu tô numa vibe eterna ahuahauha
      ~Osaki

      Excluir
  2. Que fofo, amei as modificações no layout, tão fofinho. Que legal você mesmo ter feito a chibi, ficou linda também!
    Bjinhos
    Jeh

    www.umageekdescolada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Jeh!
      ~Osaki

      Excluir
  3. Awn, o layout ficou ainda mais fofo... Pena que não combina nada com sua personalidade tsundere u_u n
    Muito fofa a sua bonequinha no header do blog uishafufd uma mini-Osaki.
    Abraços~

    NankinDust.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUHA Não sou tsundere, tsc tsc
      'Mini-Osaki', nem achei que isso era possível ahuahauha
      ~Osaki

      Excluir
  4. Sincieramente?? Eu gostei xD <3
    Esse chibe ta uma fofura <3 E esse kigurumi de rilakkima? Nhã :3
    E obrigada por deixar playlists porque estava procurando alguém que indicasse músicas japonesas kkk Eu escutava muito antigamente, só que a memória é tanta que esqueci os nomes dos cantores e da música (como pode isso mundo?)
    Chu~ >3<
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Eu nem gosto de Rilakkuma então né ahauha E eu tô fazendo esse kigurumi pra mim xDDD
      Sério que cê gosta de playlist? As vezes eu acho que se eu postar playlist a galera vai ficar tipo 'meh, tudo musica ruim, posta coisa decente, faz um post diferente' e tal ahahhahaa
      ~Osaki

      Excluir
  5. Olá moça, tudo bom?
    Primeiramente u3u, espera aí, deixa eu me apresentar! Sou nova nesse blog e estou espantada de como é que eu não vim antes nele...adorei seu blog! Suas postagens são um amor <3 To dão olhada nessas mais recentes KKKK, bem não sei como me apresentar, então pulo essa parte KKKKK

    Sobre seu layout, ele tá muito fofinho <3 ainda mais aquele carinha com roupinha de ursinho ali no cabeçalho <3, sem contar que a sua área de postagem está boa para ler *^*

    E Kyary sempre divando nos vídeos <3
    Adoro as músicas dela, podem ser meio estranhas no início, mas depois você vê o quanto eles são bonitinhos <3

    E essa música da Ayaka me traz alguma nostalgia, não sei do que, mas me traz um sentimento diferente KKKK
    E que amorzinho essa música chinesa <333 que fofura da parte dos dois!!

    Achei a penúltima música bem levinha :3 KKKK
    E ONE OK ROCK *^^* AAAH, eu adoro as músicas deles! Eles fazem um rock tão legal e tocante, algo que realmente emociona. E dificilmente eu não gosto de algo deles, sempre que ouço alguma música deles, eu gosto de primeira KKKKK

    Bye bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais amor. *abraça*
      Agradeço o carinho e fico feliz que tenha gostado do blog! :3

      Hahahaha Que bom que gostou do chibi, deu trabalho ;A; haha
      E que bom que dá pra ler certinho, as vezes eu acho a letra muito pequena haha

      Kyary é sensacional, tem esse lado bizarro dela que atrai a gente hahaha

      Né? Eu tenho um amor eterno pela cantora <33 haha

      Amo eles também. Até fui no show ano passado então eu tô escutando eles sem parar ne. Eles tem um talento gigantesco, qualquer coisa que caia na mão deles, eles conseguem transformar em uma música magnifica!

      ~Osaki

      Excluir

CLICK AND BUY

Visite também:




http://www.umageekdescolada.com.br/