Review: PinkyParadise + Vassen Dolly Plus Red

16:46

Olá seres!

Semana passada minha lentes chegaram, então resolvi vir fazer uma review pra vocês tanto da loja em que comprei, quanto das lentes. Então vamos lá. 
Comprei as lentes no site: PinkyParadise, sempre ouvi falar muito bem da loja, ainda mais por ter uma variedade tão grande de lentes. Então quando eles estavam com uma promoção de frete grátis eu aproveitei, haha.
As lentes chegaram em um mês, foi tudo muito tranquilo e a demora foi por causa dos correios, porque as lentes chegaram aqui em 1 semana lol 

As lentes chegaram nesse pacote. 

Dentro do pacote estavam as lentes, uma case pras lentes e um presentinho que ganhei através de um código que inseri. 
A case que veio foi essa. Parece um macaron, nhom :3
E o presentinho que eu ganhei foi esse velcro pra segurar o cabelo (muito útil na hora de colocar as lentes e passar maquiagem!)
As lentes vieram embaladas para que não quebrassem. 





 Review das lentes: 

Diâmetro: 14.5mm
Teor de água: 42%
Curvatura: 8.6mm
Validade: 1 ano
Na primeira foto: 1 olho com a lente, e outra sem.
Na segunda foto: Os dois olhos com as lentes em luz natural.
Na terceira foto: Os dois olhos com as lentes em luz ambiente. 
Cor:  ★★★★★ 
Como meus olhos são castanhos, a cor aparece bem mais, ainda mais em luz ambiente. 
 Tamanho: ★★★★★
Por ter esse círculo ao redor, estava com medo de ela ser como a minha lente roxa e aumentar EXTREMAMENTE os meus olhos. Mas felizmente, pra mim, ela não aumenta tanto; o que facilita pra muitos looks masculinos. 
 Conforto: ★★★★★
Demorou umas 6h pra que eu começasse a me incomodar com elas, porque eu usei elas quando fui pra uma festa então eu já estava com sono e tinha bebido um pouco, o que fez com que me irritasse. Mas nada que me fizesse querer arrancar os olhos. Durante esse tempo eu nem senti elas nos meus olhos, pra falar a verdade. 

Eu recomendo muito! Tanto as lentes, quanto a loja. 
Caso se interessem em comprar, ou dar uma olhada, é só clicar no banner que está sempre no lado direito do blog, ou clicar aqui. E caso decidam comprar algo, usem o código: osagiri pra ganharem algum presentinho a mais no pacotinho de vocês. 
Como esse site é não é brasileiro, é necessário um cartão de crédito internacional. Caso vocês tenham interesse em comprar, mas não tenham cartão: Falem comigo que eu posso ajudar vocês a encomendar! 

Essa foi minha primeira review aqui no blog, espero que tenham gostado!
Até a próxima! Bye-cycle. 



You Might Also Like

14 comentários

  1. Oieee!
    Eu quero esse velcro pra segurar o cabelo O.O pensa num trem cortado tido o do Uruha, agora pensa na guerra de deixar ele no lugar. Pois é, meu cabelo ¬¬'

    Adorei as lentes! Sou louca por uma vermelha e uma branca *.* adorei o modelo que escolheu!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino! O meu já é hard de deixar no lugar haha
      É muito útil esse velcro!
      ~Osaki

      Excluir
  2. Eu só tenho uma lente que é aquele azul bem clarão, que eu uso as vezes pra ir pra alguma rave ou ficar zoando com as minhas amigas dizendo que eu sou uma lobisobem beta KKKKKKKKKKKKK.
    Eu adorei as lentes, são muito lindas, e parece que tem muita qualidade também! Vou com toda certeza visitar a loja, e se achar algo que seja adequado para mim eu vou comprar, adorei de verdade ♥

    Beijos, Thai.
    Henndrauhl | visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushiauhsau Lobisomem beta, chorei haha
      São de ótima qualidade mesmo! Tem certificado e tudo~ xD
      Fico feliz que tenha gostado! Pode confiar, a loja é ótima, espero que encontre algo legal pra você :3
      ~Osaki

      Excluir
  3. Acho que é a próxima loja que vou testar, infelizmente nas últimas lentes que comprei na Uniqso estava mais barato ;A;
    Vai fazer cos com ela, ou é só pra visual? :v

    http://matsu-ruka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Uniqso é mais barato mesmo. Mas como eles estavam com promoção sem frete e tal, ficou mais em conta xD
      É pro cos da Kula~ xDDDD
      ~Osaki

      Excluir
  4. Ai que lente linda *-*
    Morro de vontade de comprar circle lens, mas tenho medo que não consiga tomar os cuidados necessários e prejudique meu olho.
    Bem, quando me resolver pretendendo testar essa loja.
    Adorei aqui!
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem muuuito cuidado, o máximo que você tem que fazer é limpar elas com a solução, nada que gere muita dor de cabeça xD~
      Que bom que gostou! :3
      ~Osaki

      Excluir
  5. Nhãaaa que linda sua lente!! *--*
    Fucou super legal com seus olhos :D
    Sempre quis ter um cicle lens, porém minha mãe nunca deixou comprar dizendo que é desnecessário e blá blá blá... T T
    Mas um dia ainda vou ter rum! u.u kkkk
    Chu~ >3<
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks!
      Não é desnecessário, fica bonitou, pouxa mãe ;A; hahaha
      Isso aí! xD
      ~Osaki

      Excluir
  6. Osaki u_u
    Você falou de tudo u_u
    menos do mais importante u_u
    QUANTO CUSTOU??? U_U
    kkk
    Brimks.
    Enfim, quero comprar lentes pra usar na minha formatura. Visitei a loja e amaria acreditar nas fotos, já que meu olho não é tão escuro quanto a de uma japonesa/coreana, mas as fotos são tratadas, então u_u akjshfkjashjkda
    Mas amei sua review. Se minha mãe não frescar muito, possivelmente comprarei nessa loja~
    E seus olhos são lindos :3
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    PS: apenas agora percebi que o Rilakkuma era um sticker na foto e não desenhado no pacote dflkjblksfjklrjlkwefjwklef socorr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Custou minha alma, Saddy nnn brinks
      Custou 50reais e pouquinho, o dólar estava mais barato. Deu 22,50 dólares~ xD
      GHASHGAUSGHAUY Sempre que você vir uma lente procure review dela. Geralmente tem fotos reais na própria página da lente que você quer xDDDD
      Essas mães aí u_u haha
      Thanks!
      Hahahahaha Claro que é desenhado, que calúnia! Eu que desenhei ainda -nnn
      ~Osaki

      Excluir
  7. Mddc, que lente linda!!!! Morro de vontade de comprar alguma, mas minha mãe não deixa, então tenho que pedir orientação ao meu oftalmo amorzinho. ♥ Salvei o link e o post aqui, pra qualquer coisa tu me ajudar a comprar. qqqq (folgadaeuprazer)

    Com carinho, UNIcornizada♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas mães aí u-u
      Mas o certo é falar com o oftalmo mesmo, mas se você pode usar lentes normais, pode usar essas~ haha
      Ah que amor! Pode tirar qualquer dúvida comigo, será um prazer ajudar. xD
      ~Osaki

      Excluir

CLICK AND BUY

Visite também:




http://www.umageekdescolada.com.br/