[BLOGOTOMIA] 5 Things: Acessórios otomes

15:25


Olá seres!

Hoje será mais um post do blogotomia! Pra quem acompanha todos os blogs, percebeu que não participei do último tema. Peço desculpas por isso, tive alguns problemas pessoais e não pude participar, mas é, estamos aí!
O tema escolhido dessa vez pro 5 Things foi acessórios otomes. E acreditando vocês ou não...foi difícil. Queria ter coisas kawai desu legais pra mostrar pra vocês, mas aparentemente não tenho nada que pudesse ser mostrado
Primeira coisa que pensei foi: MANGÁ! Mas não pode, porque já fizemos um tema separado disso </3
Então fucei aqui nas coisas e achei *palminhas*

Bottons
Porque não há como ser otakinho kawaii desu otome se não tiver bottons né, galero? Apesar de não usar muito hoje em dia, eu ainda compro. Tenho uma paixão eterna por bottons, me julguem.

Meus favoritos de NANA. 

Meus favoritos do Totoro. 
 Figures


Só tenho duas ou três figures porque eu sou pobre mas só tirei foto do Rei na bóia porque ela é a que eu mais amo. As outras eu ganhei de presente e não são personagens que eu amo taaaanto assim (uma delas é o sasuke, que era do meu irmão; ele tem umas action figures muito legais! hehe)


 Chaveiros


Minhas chaves de casa com as capinhas do Rilakkuma! <3
CHAVEIROS! CHAVEIROS EVERYWHERE! 
Quem me conhece sabe que tenho uma fissura por chaveiros. Coloco chaveiros em tudo que for possível (e impossível também, sempre dou um jeito). Sabe a velha dos gatos? Então, sou tipo ela, só que com chaveiros! 
Essa foto é meio velha, tirei no dia em que comprei o livro. 
Eu guardo as caixinhas também! São fofinhas demais pra jogar fora. (A caixa maior é da figure)
 Fotos do senpai espalhadas pelo quarto

Quem otakinho não tem fotos do senpai (aka meu cosplayer favorito), em todo canto? É claro que todo mundo tem, é tão normal (não)
Como não ficar feliz olhando essas fotos todos os dias? Ainda mais quando elas foram autografas exclusivamente pra você
senpai >///<
Essa é a que fica na parede do lado da minha cama, as outras ficam de frente, hehe. 
Eu sou uma pessoa muito inteligente e tirei foto só de 4 coisas *palminhas*, não me julguem, sou de humanas. 
Por sorte, revisei isso antes de postar, senão vocês iam notar minha falta de inteligência  (apesar de que eu contei, e agora vocês sabem. Ou seja, dá na mesma).


 Almofada
Já mostrei ela no meu post sobre o Ressaca Friends~

Queria um dakimakura, mas como sou pobre não tenho ainda, serve essa. Peguei costume de dormir abraçando algo. Quando não é o Rilakkuma, é essa almofada fofosa kawaii desu dos husbandos s2

Bem, esse foi o post de hoje. Agora vocês devem achar que sou uma pessoa louca varrida estranha (e sou mesmo, oi).
Enfim, espero que tenha gostado do post de hoje, gente!

Visitem também os blogs de outras participantes:
Nankin Dust  Yume no Hana  Shy and Brave  Armazém Otome  Uma Geek Descolada 

Até a próxima! Bye-cycle. 

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oie!
    ohohohohohohoh *.* adoreeeeei!
    Realmente voce descreveu o que toda otome acaba tendo x.x Meu quarto tá cheio de desenhos meus espalhados, agora to conseguindo comprar mais figures. Tem origami por todo lado e dvds de animes '-'
    Fora é claro a parede pintada com o Lindo do Sesshou *.* e também os cards do miyavi uruha e etc '-'

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Chaveiros, antigamente tinha coleções.
    Perdi o gosto pela maioria e larguei -q

    ResponderExcluir
  3. Free everywhere <3 Essa do Rei é uma engraçada USHAUHSUAH eu tenho só um poster de Free e um DVD da primeira temporada <3
    Chaveiros é minha segunda paixão, a primeira são ursinhos dos personagens, eu acho muito fofo esses de colocar na parte de cima da chave!
    Aliás, o blog tá muito fofinho assim, da um ar de leveza, e o chibi la no cabeçalho ta mais fofo ainda! <3

    Beeeijos,
    Yume no hana

    ResponderExcluir
  4. CHAVEIROS <3 MANO EU PENSEI QUE EU ERA A UNICA FISSURADA POR CHAVEIROS ♥
    Cara, para de esfregar na cara que você é ryka D=
    Eu amei teu blog <3

    Seven Lives espera sua visitinha! ♥

    ResponderExcluir
  5. Oiii ^__^ Tudo bem?
    Fiquei in love com os bottons de Nanaa ç__ç são lindos
    E essa almofada então *¬*
    Haha tbm tenho o costume de guardar essas caixinhas de coisas animescas, ainda mais quando tem coisas escritas em japonês <3
    Também adorei os chaveiros *o* o da chave da minha casa é do Luigi :D

    Até logo ^_^/
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  6. Ai, que fofura gente o seu Rei de boa ai na boiá, srsrsrs. Deu até vontade agora de ficar que nem ele. Eu não peguei o tempo dos bottons, gente, que triste, até porque quando eu era mais novinha minha mãe teria dito que anime era coisa do diabo, kkkk, ainda bem que ela mudou.
    Eu sou do tipo que vejo e fico querendo , kk, então já quero umas capinhas de chaveiros que nem essas suas ai, que coisa mais fofa, Osaki.

    Bjinhos
    Jeh

    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
  7. BOTTONS!!!! Será que alguma das meninas não mencionou bottons?? UIHDSUASUIDHAS É algo tão básico da vida de otakinho kawaii desu neeeee kkk
    Eu também sou a louca dos chaveiros. Tenho uns de jrock e de FMA e tinha mais uns, mas foram perdendo a cor com o passar do tempo mds (eram de Gravitation e YYH), mas nem achei pra tirar fotax.
    Essa sua figure do Rei é tão amorzinho ♥
    Miga, quem é esse senpai? UISHIUSUHDSAUIDHIUDHSUDH
    E eu lembro do post sobre essa almofada <3 muito linda! Dakimakura é coisa de quem vai comprar milkshake pra waifu, Osakinha!!! Por isso quero um: pra compartilhar esses momentos com os husbandos!!!
    Morri com suas coisinhas, uma mais linda que a outra (e o senpai ushfsduf) *---*
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  8. Amo bottons! São lindos *--* E vc tem do TOTORO!! Oh gosh *0*
    Eu tinha, mas sumiu na viagem de quando estava vindo ao Brasil ((chora T T
    Vc disse "eu sou pobre" kkk magina se não fosse neh, eu não tenho nem metade dessas coisas kkkk
    Amei o post e estou vomitando arco-íris com seu chaveiro super kawaii do Rilakkuma q eu amo muuuuuiiito <3
    xD
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda de volta, Osaki! o/
    Quantos bottons! Tinha que ter virado todos pra cima pra gente poder ver melhor!
    E meu deus, quanta coisa fofa! Esse figure do Rei e esses chaveiros! <333
    Ahh você foi no show do the GazettE! ;A; Me arrependo um pouco de não ter ido... é minha banda de j-rock favorita mas naquele ano não tinha como. :<
    Adorei ver sua coleção! :3
    Beijos~

    Armazém de uma Otome

    ResponderExcluir
  10. Reeei, que fofo! Só tenho um nendoroid que é do Sebastian de Kuroshitsuji, também acho muito caro pro meu bolso ):
    Tenho alguns chaveiros normais, um chaveiro de pelúcia do Happy, e um pelúcia do Naruto. Mas eu amei tudo o que você tem!
    Tenho que guardar mais dinheiro pra aumentar a coleção haha
    Kissu

    http://www.ruadasbegonias.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Geeeeeeeente, que inveja! Se um dia suas coisas sumirem - principalmente os figures - fique sabendo que não fui eu, hein? Hahaha.
    Eu tenho poucas coisinhas de anime, porque sempre que vou aos eventos acabo levando pouco dinheiro ou nunca é o suficiente T u T Preciso de maaaaais! (e todo mundo tem esse pensamento de "quero mais", né? Hahaha)
    Amei tudo o que você tem <3
    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. MDS! que coisas mais lindaaaaas *-* , eu querooooooo! Me da u.u
    Te vi lá no grupo do facebooke resolvi da uma olhada desse post e bem... estou apaixonada *-* . Vc é pobre aonde garota? Pobre sou eu que não tenho tudo isso ~.~
    Parabéns pela postagem, amei ^.^

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
  13. Eu sou pobre XD
    Para decidir entre perucas e lentesxcoisinhas de animes,eu fico com as perucas ;~;
    Invejinha branca XD
    Adorei a postagem :3
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir

CLICK AND BUY

Visite também:




http://www.umageekdescolada.com.br/