[Blogotomia] Uma Carta Ao Meu "Eu" Do Passado!

20:19

Olá seres!

Como sempre, começo pedindo desculpas porque como sempre  acabei deixando o blog de lado, ainda nem respondi os comentários do post anterior (desculpa ;A;).
Comecei a trabalhar em um lugar novo recentemente e meus horários todos mudaram e acabei não deixando tempo pra postar no blog. E como sempre, estou sem ideias pra posts (se quiserem dar ideias, estou aceitando), porque ando com tanta coisa na cabeça que no fim não consigo parar e pensar em uma coisa só.
Enfim, hoje é mais um post do blogotomia, onde faremos uma carta para o nosso eu de 10 anos atrás. Então bora lá.


E aí, tudo bão?
Não vou começar a cartinha dizendo seu (nosso) nome porque com 19 anos você ainda não gosta dele. Aliás, arranjou até apelido e ninguém te chama mais pelo nome.
Mas e aí, como estão as coisas? Eu sei que estão difíceis, uma criança de 9 anos não devia sofrer e agonizar sozinha, né? Eu sei que é difícil, mas essa fase vai passar. Você não vai mais ter medo de ir pra escola, nem de apanhar por ser como você é.
Não tente fazer amizade com essas pessoas que estão em volta de você. Elas só querem usar o que você tem de melhor sem dar nada em troca (nem a amizade que eles dizem que vão dar). Por favor, não demore pra perceber isso, você só vai sofrer mais. E conte pra sua mãe! Não é porque ela diz pra você não brigar na escola que ela vai te deixar apanhar sem motivo algum (e sem se defender também).
Você ainda vai sofrer bastante (desculpa!), mas lembre-se de que nem tudo é sua culpa. Pare de se culpar, porque isso vai te tornar uma pessoa fria e egoísta, e assim vai machucar as pessoas que te amam e que você ama também (apesar de aos 19 anos, você ainda não saber amar corretamente). Mas apesar de tudo, a Jéssica sempre vai estar do seu lado, independente do que aconteça. E ela ainda vai salvar sua vida algumas vezes.
Queria poder falar pra você que a vida aos 19 anos é fácil. mas não é. Você não deixou de ter complexos, aliás, eles aumentaram. Junto com isso veio a timidez também. Alguns ataques de ansiedade aqui, uns ataques de pânico ali. Mas muitas pessoas, conseguem pular as barreiras que você impõe e farão amizade com você e isso vai te dar um pouco mais de coragem.
Olha, a vida ainda não é um mar de rosas, mas lute pra chegar mais próximo disso. E por favor, sonhe! Pare de desistir das coisas no meio do caminho, isso te impediu de conseguir tantas coisas que poderiam ter mudado tudo. Você, aos 19 anos, poderia ser muito mais do que é agora se não tivesse parado de sonhar por se achar incapaz. Então, por favor, sonhe! Não desista de você, porque afinal, se você desiste de si mesmo, quem é que vai acreditar?
Não quero falar detalhes do que vai acontecer nos próximos 10 anos pra você (mesmo sabendo que você odeia surpresas), porque foram muitas coisas ruins pra uma só pessoa aguentar. Mas lembre-se que, o seu eu dos 19 anos, só sofre dessa forma porque há 10 anos atrás, eu não tinha alguém que me dissesse que eu poderia mudar. Então não se abata, e lute. Por favor. Por nós.


Nunca nenhum post foi tão difícil de fazer. Passei dias fazendo e no fim, só consegui fazer no último dia porque eu chorava sempre que começava a escrever. No fim, ficou totalmente do que eu achava que ia ficar e de como eu queria que ficasse, mas vai assim porque não quero chorar de novo. Não gosto de lembrar do passado me lembrem de bater na Jeeh por ela ter escolhido esse tema qqq (mentira, eu concordei com o tema. Não achei que seria tão difícil pra mim, hehe)
Enfim, espero que tenha gostado.

Visitem também os blogs de outras participantes:
Nankin Dust  Yume no Hana  Shy and Brave  Armazém Otome  Uma Geek Descolada 

Até a próxima! Bye-cycle 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Hahahaha! Como assim você quer me bater?! Não esuquecer de me esconder quando eu ver você no AF. Kkkk Realmente foi um tema bem complicado, eu também cheguei a chorar escrevendo o meu, e no final acabei ficando bem mais supercial do que eu gostaria. Ser diferente, as vezes, é tão difícil... Mas hoje não se esqueça que pode contar conosco. ^^

    Bjinhos
    Jeh

    wwww.umageekdescolada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHSUAHSUAH Meu amor vem em forma de violência <3 qqq
      Sim, acabou ficando superficial o meu tbm ;A;
      Thanks Jeh <3
      ~Osaki

      Excluir
  2. Adorei o post!
    Que diferente *O*
    Muito legal mesmo

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Osaki~
    Chorei lendo sua carta ;;;; NÓS FOMOS AS MAIS NEGATIVAS OTL shdfiudhfiuhgf
    Mas sério. Te odeio por me fazer chorar duhguihfud eu não cheguei a apanhar por ser diferente, mas chorar escondida no banheiro por ser excluída pela turma e voltar pra sala se fazendo de A FORTE era comigo mesmo iudhsufhdu
    Uma pena que a Osakinha tenha sofrido tanto e que a Osaki de hoje ainda tenha tanto problemas, mas você sempre terá seus amigos que, pra se aproximar de você, estiveram dispostos a escalar os muros que você mesma criou ao seu redor pra se proteger... Então já melhorou um pouquinho, né?
    Enfim, espero que os aspectos da sua vida que lhe causam maior angústia sejam resolvidos e superados em breve, Osakinha~♥ Lembre-se que a gente também sempre estará aqui. Eu posso parecer louca (e acho que é isso mesmo...), mas me preocupo muito com você também, por isso te perturbo \o/
    PS: Também chorei muito escrevendo minha carta. Inclusive fui falar com as meninas no chat chorando depois de terminar o post UISHDISUDHFSIUHFSUIDFHUI
    Abraços~♥

    ♥~Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora nau ;A;
      HUASHIAUSHIAUSHA Sempre fui de fazer a forte, seicomé q
      E eu fico muito feliz com a sua loucura, você sempre alegra meus dias! <3
      UIAHSAIUHSAIUSHA Eu lembro quando cê falou que chorou, que dó. *hug*
      ~Osaki

      Excluir
  4. Osaaaki, desculpa a demora >__<
    Mas enfim, a sua carta tá liiinda e eu me identifiquei bastante *¬*
    " Junto com isso veio a timidez também. Alguns ataques de ansiedade aqui, uns ataques de pânico ali. " Nossa, comigo foi exatamente IGUAL, tanto que no meu blog eu tenho uns post pessoais antiguinhos falando disso, também super me identifiquei com a questão das amizades, eu era super excluída e nunca falei nada para a minha mãe, até porque achava "normal" o que acontecia na escola ;/ Mas Parabéns por superar ^__^

    Até ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  5. Caramba, que incrível esse post! Me lembrou um mangá chamado Orange, que estou viciada esses dias. Espero que dê tudo certo pra você e seu blog, fiz bem vindo visitar, amei! seguindo. Beijos!

    ResponderExcluir

CLICK AND BUY

Visite também:




http://www.umageekdescolada.com.br/