[Blogotomia] Entrevista com a Bruna do Armazém Otome

22:09

Olá seres!

Como sempre, deixei o blog de lado. Mas um dos meus objetivos desse mês é fazer um post por semana, mesmo que seja playlist (desculpa desde já, vocês devem achar um saco). Tenho algumas novidades pro blog, mas vocês só vão saber nos próximos posts, hehe~
Enfim, o post de hoje é do Blogotomia (que nós adiamos porque ninguém tem tempo, socorro), foi feito um sorteio e cada participante teria que entrevistar outra. (yay!)
A sortuda da vez foi a Bruna, do blog Armazém Otome, a moça que traduz as coisas. <3
Fiz perguntas bem aleatórias super nada a ver com o blog, porque sim, hehe. Vamos lá!

Para começarmos, escolha seu pokemón inicial. Squirtle, Charmander ou Bulbasaur?
- Hmm já começa com pergunta difícil… Quando eu joguei o Pokemon Leaf Green eu escolhi o Charmander e gostei bastante, então fico com ele.

De onde veio a ideia de criar o blog?
- Eu sempre gostei de traduzir músicas japonesas pra treinar meu japonês. Já tinha mais de 50 arquivos de texto com traduções no meu computador e achava uma pena que elas ficassem pra sempre guardadas ali, então pensei em dividir essas traduções com as pessoas, criando um blog. Daí já aproveitei pra, além das traduções, postar sobre outros assuntos que eu gosto também.

E o nome do blog, de onde surgiu?
- Quando eu decidi criar o blog, já tinha em mente que queria que tivesse otome no nome. Depois pensei que poderia ser um lugar, pensei em castelo, mansão, hotel, várias palavras até chegar em armazém. Armazém é um local destinado a armazenar algo. Pois bem, no meu blog eu queria postar traduções, pensamentos, resenhas e coisas que durante muito tempo estiveram apenas armazenadas no meu computador e na minha cabeça. Um armazém que era restrito a mim, mas que agora eu gostaria de abrir e dividir com todos que quiserem entrar. Emoticon colonthree

Quais seus assuntos favoritos para post no blog? E quais assuntos menos gosta?
- Além das traduções, que são fáceis de postar, porque já estão prontas, só preciso dar uma revisada, gosto de escrever sobre animes e ainda quero muito escrever sobre otome games. E assuntos que eu não gosto, não sei, mas quando é algo que tem que pesquisar muito antes de escrever dá uma certa preguiça haha.

Qual seu livro, mangá e anime favorito?
Meu livro favorito é e sempre será Alice no País das Maravilhas. Adoro os cenários e personagens naquele mundo louco onde as coisas não precisam fazer sentido. Meu mangá favorito é Kuroshitsuji (ou Black Butler aqui no Brasil). Acho muito legal a história, os personagens são bem carismáticos e a arte é linda demais.  E meu anime favorito… hmm essa é difícil, porque já vi muitos… ahh essa pergunta é cruel! D: Vou falar o último que eu mais gostei, que foi Akatsuki no Yona. Aquela personagem principal é uma das melhores protagonistas de shoujo que eu já vi e a história é muito legal também.

Se pudesse trazer uma personagem a vida, qual seria e por que?
Outra pergunta difícil. O primeiro que pensei foi o Sebastian, de Kuroshitsuji, que é um dos meus personagens favoritos. Ter um mordomo que faz tudo por mim facilitaria muito a minha vida. xD

E se pudesse ter um super-poder por 1h, qual seria e por que?
Só por uma hora? Bem que podia ser por um dia! Eu gostaria de poder me teletransportar, assim poderia ir em todos os lugares que eu ainda quero visitar!

Cite uma coisa que você ainda não fez mas que quer MUITO fazer. O que te impede?
Eu quero MUITO viajar para o Japão, conhecer os lugares, experimentar a cultura, falar japonês com japoneses. O que me impede mesmo é o dinheiro. Queria conseguir uma bolsa para passar um tempo estudando lá.

 Por que você é quem você é?
      - Nossa, essa pergunta é muito filosófica! Eu acho que todas as coisas que já aconteceram comigo, boas ou ruins, e todas as pessoas que tiveram influências sobre mim, boas ou ruins, ajudaram a formar a pessoa eu sou. E, apesar dos meus defeitos, eu gosto de quem eu sou hoje, por isso não mudaria nada do meu passado e procuro focar em melhorar o meu presente.

Cite uma única coisa que você gostaria de mudar no mundo.
- Hmm, parece meio clichê, mas eu gostaria que houvesse menos violência, gostaria de poder andar sozinha na rua a qualquer hora sem ter medo que alguém vá me assaltar ou fazer coisa pior. Queria mais liberdade.

Bem, foi isso gente. Agora que eu estou colocando as perguntas aqui pensei em perguntas bem melhores, mas agora não dá mais pra voltar no tempo. Bem feito pra mim, haha. 
Espero que tenham gostado do post, e dêem uma lida nas perguntinhas que respondi pro blog da Uri: Yume no Hana.


Visitem também os blogs de outras participantes:
Nankin Dust  Yume no Hana  Shy and Brave  Armazém Otome  Uma Geek Descolada 

Até a próxima! Bye-cycle 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Yoo!
    Adorei as perguntas! Eu também gostaria de ter o Sebastian como mordomo e amo Kuroshitsuji!

    Kissu ~
    Yume no hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não quer né? Que triste seria ter um Sebastian </3 nn
      ~Osaki

      Excluir
  2. Adorei o post *O* muito legal conhecer mais sobre outros blogs e pessoas *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Osaki sempre tão modesta, eu adorei as suas perguntas, foi um entrevista pra gente conhecer mais a Bruna mesmo. Acho que eu nunca tinha entendido que ela traduzia as músicas do japonês, O.o, que inveja, kkkk. Quero tanto aprender japonês, mas é tão complicado estudar sozinha :'(, esse negocio de disciplina, as vezes, é difícil pra mim.
    Nossa, essa pergunta "Porque você é quem você é?" dava pra escrever um livro, rsrsr, eu me amo como eu sou, mas eu gostaria de poder mudar algumas coisas em mim. Queria ser mais confiante e ter uma moral mais alta, sabe, sempre acho que todo mundo é melhor que eu.
    Enfim, foi ótimo conhecer melhor a Bruna... ^^
    Bjinhos

    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou modestia em pessoa hahahha
      Eu te entendo. Comecei a esrudar jp sozinha mas é tão difícil e eu não tenho organização nenhuma e no fim não aprendi quase nada hahahah ;A;
      Eu entendo. Por isso eu quis colocar essa pergunta, acho que a gente é quem a gente é pelas nossas experiencias, mas nem sempre a gente é o que e como a gente quer ser xD
      Ninguém é melhor que ninguém, Jeh. Você é maravilhosa do jeito que é u-u
      ~Osaki

      Excluir

CLICK AND BUY

Visite também:




http://www.umageekdescolada.com.br/