Fan report: Anime Friends - INKT and Joe Inoue!

15:37


Olá seres!

Estou aqui pra falar do Anime Friends, e dos shows que fui. Muitos fãs de INKT pediram pra eu fazer o fan report, então cá estou eu! Aliás, será meu primeiro post em inglês aqui!



My video with some fancams: ENGLISH FAN REPORT AFTER THE PORTUGUESE ONE. JUST ROLL THE PAGE! 


Demorei pra fazer esse post porque meus sentimentos ainda estavam tão confusos que eu não sabia por onde começar (não que eu saiba agora, né). Foi muita informação pra um só fim de semana  e muitos sonhos realizados ao mesmo tempo. Ainda não consigo acreditar que finalmente conheci o Koki, não consigo acreditar que foi tudo real.

Ok, então. Não consegui ir vê-los no aeroporto, porque sou de Curitiba, e eu só viajei no sábado. Cheguei em São Paulo as 6h da manhã(não dormi no ônibus e dormi só por uma hora no hotel, mas tudo ok). Lá pelas 10h saí do hotel pra ir pro evento. Enfrentei a chuva (começou a chover quando estava quase saindo do hotel), cheguei no evento lá pelas 11h e fui para a fila do Meet&Greet. Enquanto esperava para pegar as credenciais do M&G encontrei a Steph (a garota que fez a bandeira pra eles) e asssinei a bandeira com a frase que estava na minha cabeça há semanas (espero que eles tenham lido! :<).
Após pegar as credenciais a chuva ainda não havia parado e tivemos que ficar esperando embaixo de uma tenda. Eu estava um tanto quando preocupada com a chuva porque eu queria estar decente (já que por causa da chuva destuiu minha beleza, queria pelo menos estar ok), mas pra nosssa sorte, um pouco antes do M&G a chuva parou.

Enquanto estávamos esperando na fila, o Kei apareceu pra dar uma olhada na banda que estava tocando. Surtei, não imaginava que ele seria ainda mais bonito pessoalmente. Mas infelizmente ele ficou bem pouco ali e já voltou para o camarim (ou onde eles estavam, dunno). 
E com isso a ansiedade aumentou, parecia que a hora não passava nunca. Faltavam apensas alguns minutos que pareciam uma eternidade. Organizaram a fila corretamente e com isso começou o M&G. Eu não era uma das primeiras, mas como todo mundo estava em grupos de amigos, não queriam ir com pessoas aleatórias. Eu estava sozinha então fui no primeiro grupo que faltava uma pessoa (eram um grupo de 5 pessoas que tinha que tirar foto com eles). Entrei na tenda do M&G e travei quando vi todos eles com as mãos estendidas e sorrindo pra mim. Cumprimentei o mACKaz e não sabia o que dizer, tudo o que saiu foi um 'arigatou' bem baixinho. Depois cumprimentei o SASSY e novamente, só saiu o 'arigatou' baixinho. Logo depois adivinhem quem era? Isso, o Koki. Travei, Fiquei segurando a mão dele e meus olhos encheram de lágrimas quando vi que sorriso lindo no rosto dele era pra mim. Segurei as lágrimas e soltei as mãos dele (ele segurou com as duas mãos porque eu segurei a mão dele com as duas mãos, haha). Depois disso cumprimentei o kissy e então lembrei que eu tinha que entregar os presentes que havia levado pro Koki e pro Kei, mas não encontrei nenhum Staff pedindo pra entregar os presentes, então antes de cumprimentar o Kei, entreguei o presente do Koki e ele sorriu pra mim novamente e agradeceu (travei de novo, obviamente). Então fui até o Kei e falei 'Kei-san...' e quando ele viu que o presente era só pra ele abriu um sorriso e falou um 'ARIGATOU!' tão feliz que eu tremi. E quando eu entreguei o presente pra ele, ele me entregou a foto pré autografada deles, pareceu até que nós trocamos presentes, foi lindo.
Depois disso os staffs organizaram o grupo pra tirar a foto. Fiquei do lado do kissy e do Kei. Não faço idéia da pose que fiz pra foto, porque eu simplesmente travei com o fato de que a mão do Kei estava nas minhas costas. Depois que a foto foi tirada, aproveitei o fato de que a mão do Kei estava nas minhas costas e pedi um abraço. Foi o abraço rápido mais quente que já recebi na minha vida. Nunca achei que apertos de mãos e um abraço de 5 segundos me fariam tremer na base. Tive que sair da tenda correndo porque estava começando a ter um ataque de pânico com tudo isso. Fui tomar um ar fresco por um tempo e acabei não vendo eles indo pro camarim.
Depois desse tempo que tirei pra me acalmas, fui tentar encontrar as meninas que iam ficar na HOTZONE e achei elas do lado do palco, já na fila. Então fiquei lá com elas. Conversamos bastante sobre coisas aleatórias, sobre o M&G, sobre JE e etc... Mas o tempo ainda parecia que não passava nunca.
Depois de um tempo, no palco, chamaram a banda CROSSGENE pro palco e acabaram liberando a área do HOTZONE pro pessoal que quisesse ficar lá. Obviamente nós não mexemos um músculo porque sabíamos que teríamos que sair daloi depois e perderíamos nosso lugar na fila.
Mas eu não sou muito interessada em kpop então não fez diferença alguma pra mim (lol).
Depois que as coisas de Kpop acabaram, o HOTZONE foi liberado para os fãs do INKT que tinham as credenciais. Fiquei na primeira fileira, bem na frente do microfone onde o Kei ficaria.
Enquanti os staffs arrumavam tudo nós não parávamos de gritar e meu coração estava quase saindo pela boca. Aí sim o tempo não passava, sempre tinha alguém olhando quanto tempo faltava e parecia uma eternidade.

Até que, finalmente eles entraram...kissy, Kei, SASSY, mACKaz e então eles pediram para que batéssemos palma. Enquanto isso gritávamos 'KOKI!'
E então ele entrou. Todos foram a loucura, gritando e surtando. Ele entrou com uma bandeira do Brasil (que doi presente de uma fã) na cintura.

Ele tem muita presença de palco, e assim que pisou no palco a atmosfera mudou. Parecia que estávamos em outro mundo ~no mundo INKT~. Sabe quando você sente que o olhar da pessoa estava en você? Senti muito isso com o Koki durante o show todo.
Na primeira música, parei pra prestar atenção no Koki e olhei no dedo dele, na mão que segurava o microfone, bem perto da boca dele... Ele estava usando o anel que EU dei de presente pra ele no M&G. Tive que segurar o choro e me conter, porque senão eu teria um ataque de pânico na primeira música, na frente do Koki.


Em uma das vezes que percebi ele olhou pra mim, eu mexi no meu dedo e disse "thank you' (pra agradecer por ele usar o anel) e então ele mexeu no anel. ELE REALMENTE ESTAVA OLHANDO PRA MIM.
Não consegui tirar os olhos dele durante um tempo, eu estava em estado de êxtase.
O show foi maravilhoso, O Koki falou bastante com a gente, pedia pra gritarmos mais alto, Falou algumas muitas vezes 'Obrigado!'.
Infelizmente eu não sabia decor as letras das músicas, como eu não sei japonês, fica difícil decorar as letras, mas tentei lembrar o máximo que pude. Em alguns momentos perdia o ar, porque estava ansiosa. Em um deles o Koki me encarou e assim que eu parei de tossir ele olhou pro outro lado.  (<3)
Koki é muito sexy, fazia muitos gestos, mostrava bastante a língua (e tínhamos alguns infartos toda vez que ele fazia isso).
Em uma parte do show, Koki 'apresentou' os membros, mACKaz agradeceu, SASSY só nos mostrou o talento dele na bateria, kissy disse 'genki? arigatou' (nesse momento a Hyun -que veio do Paraguai- gritou 'kawaii' e eles ouviram e deram risada. Quando o Koki falou do Kei eu fui a loucura (estava até com uma plaquinha com o nome dele, pra ele me notar) e então veio o 'Vocês são todas lindas' enquanto ele apontava NA MINHA DIREÇÃO! Quase infartei. E depois o Koki "se apresentou' e o público foi a loucura. Foi então que ele disse um 'Obrigado, te amo'. Quase morremos com o te amo nessa hora, porque ele parecia envergonhado quando disse isso, porque foi rápido.
Antes da última música, eles saíram. Achamos que tinha acabado e ficamos gritando pedindo encore, foi quando eles entraram, o Koki enrolado na bandeira que a Steph fez. Então eles cantaram a última música, e eu queria que ela nunca acabasse. Queria que o tempo passasse devagar, igual estava passando enquanto esperávamos o show começar. Mas o tempo nunca passou tão rápido na minha vida. Depois disso eles agradeceram e tiraram uma foto.
Aparentemente eu estava tremendo muito lol
Estou ali segurando o papel escrito 'Kei' 
Foi com toda certeza um dos melhores dias da minha vida. Nunca num show eu fiz headbanging porque isso me dá enxaqueca, mas o Koki pediu e eu não pude recusar. Fiz tanto que ainda não consigo mexer o pescoço (E JÁ É QUARTA-FEIRA!111!!!). No show eu percebi o quanto o Koki tem presença de palco (já falei isso no post, mas vale a pena repetir) e como só ele consegue fazer o rap. Mesmo que alguém conseguisse cantar a parte do rap, nunca seria como o Koki. Nesse momento percebi o quanto o talento dele é único e especial. Na verdade, de cada um deles. Eles formaram a banda recenemente, mas já estão aqui no Brasil fazendo show. Do outro lado do mundo, com fãs de vários países na platéia. Só desejo a eles ainda mais sucesso e QUERO UMA TOUR LOGO, COM MUITOS SHOWS NO BRASIL!

Acabei ficando doente depois do show. Cheguei no hotel com febre, tomei um banho gelado, alguns (muitos) remédios e dormi. No outro dia ainda tinha M&G do Super Friends Spirit (que eu queria ir só por causa do Joe Inoue) no AF e eu precisava ir.
Acordei meio cedo, tinha marcado de encontrar com uma amiga no metrô as 11h30, mas queria ir na Liberdade antes então precisava ir bem mais cedo pra fazer compras com calma.
Depois de comprar muito doce e coisa inútil, eu fui pro metrô esperar a Toshie. E com isso, fomos pro AF.
As selfies com elas foram as únicas fotos minhas que tirei no evento lol
Elas foram tentar achar o guarda-volumes e eu fui pra fila do M&G. Ou tentei. Porque nesse dia, o evento estava uma bagunça porque também tinha M&G da Reika e de uns youtubers, então estava tudo uma loucura. Depois que eles conseguiram organizar melhor as coisas, fui pegar a credencial.

O evento estava tão desorganizado que não tinha fila do M&G. Ficamos em um lugar aleatório até eles nos arrumarem. Ficamos na fila enquanto o fotógrafo e o pessoal chegava. Nesse M&G era um só fã por vez. Então você tinha mais tempo com eles. E não tinha item pré autografado, mas eu esqueci de levar o que queria que o Joe autografasse pra mim.
Enfim, quando estava quase chegando a minha vez eu comecei a tremer, o Joe estava bem ali e...ele é tão LINDO. MEU DEUS, COMO ALGUÉM CONSEGUE SER TÃO BONITO? Chega a ser injusto. Fora o fato de que ele é muito simpático.
E então chegou a minha vez, entei meio trêmula e cumprimentei a Matsuko Mawatari. Ela foi a única que levantou pra me cumprimentar. Aproveitei e perguntei 'Genki?' pra ela. E ela sorriu e disse 'Genki!', Então cumprimentei a Sasaki Sayaka. Ela é tão fofinha que eu fiquei com vontade de apertar ela pra sempre. Então cumprimentei o Ricardo Cruz, e sem querer saiu um 'Hi!' ao invés de oi, mas quando eu me toquei que tinha feito isso falei um 'E aí?'. E então chegou a vez de cumprimentar o Joe Inoue, respirei fundo e fui. Apertei a mão dele e ele disse 'Hi!' sorrindo. Eu fiquei meio paralisada, mas tinha treinado antes então falei 'Konch!' (quem assiste os vídeos dele entenderá) e então ele meio que se assustou e abriu um sorriso e disse 'Oh, Konch!' (tremi na base com o sorriso dele, sim ou claro?). Então fui pra trás deles pra tirar a foto. Como eu não havia levado nada para que eles autografassem, eles autografaram cartões do Anime Friends que estavam separados exatamente pra isso. Cada um deles entregou pra mim, primeiro o Rodrigo, depois A Matsuko, depois a Sasaki e entçao o Joe. Quando eu olhei o autógrafo do Joe estava escrito 'Konch!'. ELE FEZ UM AUTÓGRAFO ESPECIAL PRA MIM, GENTE, CADÊ AR? 

Depois disso fiquei andando pelo evento tentando achar as meninas. Acabei encontrando a Rak e a Helo, mas nao tirei foto com elas :c
Aí encontrei a Toshie e ela me deu onigiris, apesar de eu ter comido um fondue na lojinha da cacau show acabei comendo dois onigiris porque onigiri é amor <3 
Aí a gente ficou vendo o animeke até dar a hora do show, mas eu estava com muita dor, não estava me sentindo bem mesmo. Durante o evento eu tive que deitar no chão várias vezes porque eu cansava rápido, e minhas costas doíam, não conseguia mexer o pescoço...Enfim, acabei vendo só a primeira música do Joe Inoue e fui embora pro hotel. Queria ter ficado mais e visto todo o show do Joe Inoue porque ele é talentoso demais, ALiás, queria ter comprado hotzone, mas pra minha sorte não comprei porque eu estava quebrada demais a ponto de chegar no hotel, deitar na cama e chorar de dor. E eu ainda tinha que ir embora no mesmo dia. 
Tentei dormir, mas não consegui, muitas lembranças pra só um fim de semana. Acabei saindo do hotel mais cedo e fui até o metrô andando, mesmo cheia de malas e sacolas (você percebe que a pessoa é idiota quando ela nem se aguenta em pé e faz isso).
Peguei o ônibus de 23h40 e vim pra Curitiba. Entrei no ônibus, coloquei música pra escutar e adivinha o que tocou? Isso mesmo, INKT! E finalmente chorei tudo o que não tinha chorado no show. Por sorte estava com tanta dor que a ansiedade nem me afetava e não tive ataque de pânico. 
Cheguei em Curitiba e tudo deu errado. Estava uma chuva desgraçada, o taxista se perdeu...Mas quando eu paro pra pensar, valeu tão a pena que isso nem me incomoda. Ainda não consigo, nem acho que um dia conseguirei expressar com palavras tudo o que eu senti em apenas um fim de semana. Em algumas horas...Mas ao mesmo tempo que lembro de toda a felicidade que eu senti me dá uma tristeza em lembrar que o show acabou, que eles foram embora, que esse fim de semana não tem de novo...

TERMINEI O POST DE UMA FORMA ALEATÓRIA PORQUE DÁ PRA COMPLETAR DEPOIS SE EU LEMBRAR DE ALGO. hehe
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO FAN REPORT. 




ENGLISH VERSION! 
It took time to make this post because my feelings were still so confused that I didn't know where to start (not that I know now). It was much information to one weekend and many dreams becoming true at the same time. I still can't believe I finally met Koki, I can not believe it was all real.
I couldn't go see them at the airport because I am from Curitiba, and I just traveled on Saturday. I arrived in São Paulo at 6am (haven't slept on the bus and only slept for an hour in the hotel but it's ok). At about 10 am I left the hotel to go to the event. Faced the rain (it started raining when I was about to leave the hotel), I arrived at the event there by 11am and I went to the line of the Meet & Greet. While waiting to pick up the credentials of the M & G I met Steph (the girl who made the flag for them) and I signed the flag with the phrase that was in my head for weeks (hope they read: <!).
After getting the credentials it was still raining and we had to wait under a tent. I was somewhat worried with the rain because I wanted to be decent (since the rain destroyed my beauty, I wanted to at least be ok), but for our luck, just before the M & G the rain stopped.

While we were waiting in line, Kei appeared to take a look at the band that was playing. I've gone crazy, I had no idea he would be even more beautiful in person. But unfortunately he stayed just a little there and has returned to the dressing room (or wherever they were, dunno).

And with that, my anxiety increased, it seemed that the time had stopped. Few minutes that seemed an eternity. They organized the line properly and started the M & G. I was not one of the first, but everyone was in groups of friends, and didn't want to go with random people. I was alone so I went in the first group that was missing a person (to take the picture with them needed to be a group of five people). I entered the tent of the M & G and stopped when I saw all of them with outstretched hands and smiling at me. I greeted  mACKAz and didn't know what to say, all that came out was a 'arigatou' with a low voice. Then I greeted SASSY and again, just went out the 'arigatou' with a low voice. After him guess who it was? Koki. I had no idea what to do, I was holding his hand and my eyes filled with tears when I saw that the beautiful smile on his face was for me. I held the tears and let go his hands (he held with both hands because I held his hand with both hands, haha). After that I greeted  kissy and then I remembered I had to give the gifts that I had brought to Koki and Kei, but I haven't found an Staff asking for the gifts, then before greeting Kei, I gave Koki's gift to him and he smiled to me again and thanked (I stood there with n dumb face, probably). So I went to the Kei and said 'Kei-san ...' and when he saw that the gift  was just for him he said an "Arigatou! ' so glad that I shivered. And when I gave it to him, he handed me the pre-autographed picture of them, it seemed that we exchange gifts, it was beautiful.

After that the staffs organized the group to take the picture. I was on the side of kissy and Kei. I have no idea what  pose I did for photo because I was caught with the fact that Kei's hand was on my back. After the photo was taken, I took advantage of the fact Kei's hand was on my back and asked for a hug. It was the hottest hug I have ever received in my life. I never thought handshakes and an 5/2 hug would make me tremble. I had to leave the tent running because I was beginning to have a panic attack with all this. I get some fresh air for a while and I could not see them going back to the dressing room.
After that time I took to calm down I was trying to find girls who woukd be in the Hotzone and found them next to the stage, already in the line. So I stayed there with them. We talked about random things, about the M & G, JE, etc ... But time still looked like stopped.
After a while, on stage, they called CROSSGENE band on stage and ended up freeing the Hotzone area to people who wanted to stay there. Obviously we didn't stirred a muscle because we knew we would have to leave after that and lose our place in line.
But I'm not very interested in kpop so that made no difference to me (lol).
Once Kpop  things ended, the Hotzone area was released for the INKT fans who had the credentials. I was in the front row, right in front where Kei would stay.

When the staffs were organizing everything we screamed for them and the time stopped (again, yeah)
Until finally they got in the stage ... kissy, Kei, SASSY, mACKAz and then they asked us to clap hands. While doing it we shouted 'KOKI!'

And then he came. Everyone went crazy, screaming and freaking out. He entered with a flag of Brazil (which was a gift from a fan) in his waist.
He has a great stage presence, and when he stepped on stage the atmosphere changed. Felt like we were in another world ~ in  INKT world~.  You know when you feel that the person's gaze is in you? I felt that a lot with Koki throughout the show.

In the first song, I stopped to watch  Koki and looked on his finger, the hand holding the microphone close to his mouth ... He was wearing the ring that I gave this to him at the M & G. I had to hold back the tears and restrain myself, because otherwise I would have a panic attack in the first song, in front of Koki.
One time I realized he looked at me, I said "thank you '(to thank for him to use the ring) and then he moved the ring. HE REALLY WAS LOOKING AT ME.
I couldn't take my eyes off him for a while, I was in ecstasy.
The show was wonderful,  Koki spoke alot with us, asked us to shout louder, and said 'Obrigado!' alot. 
Unfortunately I don't know all the lyrics because I don't know Japanese, so it is hard to memorize the lyrics, but I tried to remember as much as I could. At times I lost the air, because I was anxious. In one of them Koki stared at me and when I stopped coughing he looked away. (<3)
Koki is very sexy, made many gestures, showed his tongue alot (and we had some heart attacks every time he did it).
In a part of the show, Koki 'introduce' the members. mACKAz thanked, SASSY only showed us his talent on drums, kissy said 'genki? arigatou '(at that time the Hyun -which came from Paraguay- shouted ' kawaii 'and they heard and giggled. When Koki called Kei I've gone crazy (I was even with a paper with his name, wanting him to notice me) and then came the 'Todas muito lindas.' (that means "you all are beautiful") as he pointed IN MY DIRECTION! Almost faint. and then Koki  introduced himself' and the people went wild. Then he said a "Obrigado, te amo. 'We almost died with the 'te amo' this time because he looked embarrassed when he said it.

Before the last song, they left. We think it was over and we were screaming asking encore, and then they entered and Koki was with the flag that Steph did. Then they sang the last song, and I wanted it to never end. I wanted the time to pass slowly, like how it was going while we waited for the live to begin. But time never went so fast in my life. After that they thanked and took a picture.
Apparently I was shaking alot lol

I'm at the pic hold the paper written 'Kei'
It was surely one of the best days of my life. At lives I never headbang because it gives me a headache, but Koki asked and I could not refuse. I did it so much that I still can't move my neck (AND IT'S ALREADY WEDNESDAY! 111 !!!).At the live I realized how much Koki has stage presence (I already said this in the post, but I need to repeat) and how only him can rap. Even if one could sing the rap part, never would be like Koki. At that moment I realized how much his talent is unique and special. In fact, each one of them. They formed the band recently, but they are already in Brazil. The other side of the world, with fans from various countries in the audience. I wish them success and WANT A TOUR WITH MANY SHOWS IN BRAZIL!

I ended up getting sick after the show. I arrived at the hotel with fever, I took a cold shower, some ( alot) of medicine and slept. The next day I still had M & G of Super Friends Spirit (I wanted to go just because of Joe Inoue) in AF and I needed to go.
I woke up early, had arranged to meet with a friend in the subway at 11:30pm, but wanted to go to the Bairro da Liberdade before, so I needed to go earlier to go shopping.

After buying alot of sweet and useless things, I was waiting for the subway to meet Toshie. And with that, we've gone to AF.
The selfies with them were the only  pictures of myself  I took at the event lol
They were trying to find the lockers and I went to the M & G line. Or tried to. Because on that day, the event was a mess because also had Reika's and some youtubers M & G, so everything was crazy. After they managed to organize things better, I went to get the credential.

The event was so disorganized that had no line to the M & G. We stayed in a random place. We waited while the photographer and staffs arrived. In this M & G was one fan at a time. So you had more time with them. And it had not pre-autographed item, but I forgot to take what I wanted  Joe to autograph for me.
Anyway, when it was almost at my turn I started to shake, Joe was right there and ... he is so BEAUTIFUL. MY GOD, HOW SOMEONE CAN BE SO CUTE? It is rather unfair. Aside from the fact that he is very friendly.
And then it was my turn, I was shaking and greeted Matsuko Mawatari. She was the only one who stood to greet me. I took advantage and asked 'Genki?' to her. And she smiled and said 'Genki!', Then greeted Sayaka Sasaki. She's so cute that I wanted to hug her forever. Then I greeted Ricardo Cruz, and unintentionally a 'Hi!' came out rather than 'Oi', but when I realized what I had done I talked a 'E aí?'. And then it was the time to greet Joe Inoue, I took a deep breath and walked. I shook his hand and he said 'Hi!' smiling. I was like paralyzed, but I had practiced before so I said 'Konch!' (Those who watch his videos  understand) and then he kind of got scared and smiled and said, 'Oh, Konch!' (I shivered  with his smile). So I went back them to take the picture. As I had not taken anything for them to autograph, they autographed Anime Friends cards that were separated exactly for that. Each of them gave me one, first Rodrigo, after Matsuko, then Sasaki and then... Joe. When I looked at Joe's autograph was written 'Konch!'. HE MADE AN SPECIAL AUTOGRAPH JUST FOR ME, PEOPLE, WHERE'S THE  AIR?

After that I was walking at the event trying to find the girls. I ended up finding Rak and Helo, but didn't took a picture with them: c
Then I found Toshie and she gave me onigiri, although I have eaten a fondue in the Cacau show shop I ended up eating two onigiri because onigiri is love <3
Then we watched the animeke show time, but I was in pain, was not feeling well at all. During the event I had to lie on the floor several times because I got tired quickly, and my back ached, I could not move my neck ... Anyway, I ended up only seeing the first song of Joe Inoue and left to the hotel. Wish I had been more and seen the whole show because he's too talented, in fact, I wanted to have bought hotzone, but to my luck I didn't buy because I was too broken to the point of arriving at the hotel, lie in bed and cry in pain . And I still had to leave in the same day.
I tried to sleep but I coudn't, too much memories for just a weekend. I ended up leaving the hotel earlier and walked to the subway, even full of suitcases and bags (you realize that the person is stupid when she does that).
I took the the bus at 11:40pm  and came to Curitiba. I entered the bus, put music to listen and guess what?  INKT! And finally I cried all I had not cried on the live.
I arrived in Curitiba and everything went wrong. It was raining, the taxi driver was lost ... But when I stop to think, everything was worth it. I still can not, nor do I think that one day I will be able to express in words all that I felt in just a weekend. In a few hours ... But at the same time I remember all the happiness that I feel gives me sadness to remember that the live is over, that they left...


AND YES, I END THE POST WITH RANDOM THINGS!
HOPE YOU LIKES THE REPORT. SORRY FOR THE SPELLING ERRORS, IT'S NOT MY LANGUAGE, I DID THE BEST I COULD!


Bye~ 

You Might Also Like

4 comentários

  1. saldkjasdha I almost cried while reading this during work. IT'S SO EMOTIONAL. I miss them so much ;A; it was really crazy and I also can't stop talking about how good the concert was!! Hopefully they will go again so I can visit you guys as well and see INKT again O/ this is Hyun btw. XD

    ResponderExcluir
  2. I didn't get to see the vid until now ~ nice edit!!! I really enjoyed everything, even the clips of your trip there and back were such a nice, emotional touch. I hope you are feeling better now.
    What did the ring you gave him look like btw? I want to keep looking for it. Maybe he'll wear it in another pic someday <3

    ResponderExcluir
  3. Oh god T.T eu queria tanto ter ido!!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Moro um pouco longe,mas um dia ainda vou ao Anime Friends '^'
    Adorei a postagem s2
    Conhecendo seu blog agora,sou dá uma passeada hehe'
    Mas já estou seguindo e amando s2
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir

CLICK AND BUY

Visite também:




http://www.umageekdescolada.com.br/