Wishlist de Agosto.

19:21

Olá seres! 

Depois de muito tempo sem postar (como sempre), acabei tendo algumas idéias pra posts então vou colocar em prática antes que a criatividade vá embora 
Hoje vou fazer um post simples e rápido com algumas coisas que eu quero MAIS QUE A MINHA VIDA muito. 

Estou começando a reformar meu quarto, então quero mudar meu ~Home Office~  

Créditos: Casas Bahia
 1. Uma das coisas que mas quero mudar no quarto é a minha mesa. Ganhei a minha no começo do ano, mas ainda é daquelas antigas que tem a parte pra colocar os livros embutido nela, sabe? Não tô mais gostando do visual, fora que não combina com o resto do quarto.

2. Obviamente, se eu trocar de mesa terei que comprar algo pra colocar meus livros/mangás. E como meu quarto é pequeno, não cabe uma estante, então achei que nichos/prateleiras ficariam legais pra colocar tudo.

3. UMA CADEIRA, POR FAVOR! Não posso sentar no chão né? E tem que ser confortável e bonita e quando eu virar ela parecer que sou mafioso e depois rodar nela! (estou delirando? Talvez).

Depois disso tem que organizar/decorar, né?

Créditos: Casas Bahia, Ebay, Taobao 

1. Quando minha mãe viu que eu queria um espelho pra colocar no quarto ela se assustou,já que não me dou bem com eles. Na verdade, ainda não tenho certeza se vou querer um mesmo, mas vai ficar na wish caso eu decida  né. 

2. É um organizador de coisas. Eu provavelmente vou colocar as revisas/livros maiores e os cds nele. Fora que é do Rilakkuma né? <3

3. Odeio tapetes, mas pra esse até abro uma exceção. Sério, olha que coisa mais linda maravilhosa do mundo, socorro. Eu preciso disso na minha vida 

E agora wishlist de coisas aleatórias que quero no momento: 

Créditos: HLJ, CDJAPAN, Submarino, YesStyle
1. PRECISO DO CD/DVD/TUDO do the GazettE. Sério, eles lançaram uma música do novo CD no youtube e eu  apaixonei de novo. Estou com grandes expectativas pra esse CD. <3 

2. Como eu comecei o projeto de Document your life (logo faço um post sobre, prometo) preciso de uma câmera decente pra gravar as coisas, porque com o celular eu até consigo gravar, mas a qualidade não é das melhores e não fica com a aparência que eu quero. 

3. PRECISO DE MAIS COISAS DE FREE! Tenho poucas coisas do husbando </3. E agora com o lançamento do filme, espero que tenha coisas dele pra vender again ;; 

4. No momento, estou AMANDO/DESEJANDO sapatos com plataformas. E eu preciso de uma bota tipo assim pra um futuro cosplay, então né, já é um combo~ hehe 


Bom gente, é isso. Na verdade, minha wishlist real é imensa porque eu tenho wishlist em todo site existente. Mas eu coloquei coisas que estou querendo muuuito no momento. Bem provável que eu não compre nada disso, mas não custa sonhar, né? ww
Espero que vocês tenham gostado.
Até a próxima! Bye-cycle. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Uma lista ber organizada, acho que de todos os itens o que mais chama atenção é o tapete.
    *o* Os símbolos nele lembram o da Sakura Cardcaptors, seria legal se algo assim vende-se, aqui no Brasil.
    http://crazyandkawaiidesu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É da Sakura CardCaptors mesmo, por isso que eu quero! heheheh
      Sim, vou ter que comprar importado e vai ser caro e vão taxar <//33
      ~Osaki

      Excluir
  2. Osagui *---* quanto tempo ♥
    Adorei a wishlist, coisas bem úteis, ao contrário da minha que é só "inutilidade" sauhaus eu ainda tenho que fazer um post com as minhas últimas aquisições legais *---*
    Tou babando com o organizador do Rilakkuma e o tapete da Sakura *¬* eu nunca usei sapato plataforma, mas acho eles tão maneiros, e usando um eu ficaria perto de 1,70 *o*

    Atéé ヽ(;▽;)ノ post novo ^__^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, hehe! A minha é só inutilidade também, só coloquei as coisas decentes aqui hahahahha
      Siiim, faça, adoro post de aquisiçoes! hehe <3
      Eu fico com 1,66 com o meu, eu acho, é bem util hahahahha
      <3
      ~Osaki

      Excluir
  3. The GazettE *________________* também estou necessitando aqui!!
    Adorei sua wish o/ só coisa boa *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu a preview? Me apaixonei loucamente, eu PRECISO desse álbum demais <3
      ~Osaki

      Excluir

CLICK AND BUY

Visite também:




http://www.umageekdescolada.com.br/