[Blogotomia] Pets favoritos de animes.

20:29


Olá seres! 

Vim aqui hoje para mais um post do Blogotomia. E nossa turma aumentou, somos em 11 agora! (11? Não sei, já perdi a conta ;;)
Espero que vocês continuem nos acompanhando e acompanhem as nossas novas companheiras <3

O tema de hoje é: Nossos pets de animes favoritos <3

(já avisando com antecedência que não está por ordem de ~qual eu gosto mais~ ou ~qual é melhor, mais legal, mais colorido~)


Chicky - Bucky


Como não amar esse gorduchinho? Ele era tão pequenininho eaí comeu chocolate (ele ama tanto chocolate quanto eu) e ficou gigante. Ele perseguiu  Bucky e salvou ele até ser declarado o monstro guia dele <3

Luna - Sailor Moon

Afinal, sem Luna não teria Sailor Moon. Foi com ela que tudo começou, ela deu o alfinete e as canetas de transformação para as Sailors, detecta os perigos e ainda estuda com a Ami! (Fora que a versão humana dela é muito linda <3)

Kerberus - Cardcaptor Sakura

Mais um que começou toda a história e mais um que gosta de doces tanto quanto eu, fora que ele também ama jogar video-game e dormir <3. Kero-chan é uma fofura e a forma original dele é tão...argh! *abraça* limdo! <3


Kuro - Ao no Exorcist

Não poderia deixar de fora a fofurinha do Kuro. Kuro é movido por amor, fica esperando o mestre, independente de quanto tempo leve. A relação que ele tem com o Rin depois de tudo é muito apaixonante também <33 

Dera - Tamako Market

MELHOR BICHINHO. Esse gordinho aí (não pode chamar assim que ele fica bravo qq) ´muito engraçado. Ele aparece na casa da Tamako durante a jornada dele para encontrar uma esposa para o príncipe do país dele, mas ele acaba gostando dos mochis e fica ocm a Tamako por um tempo.O dera é muito mandão e pomposo, porque afinal, ele é da realeza né? Haha <333

Hachi - NANA

Tá, tá... Não é LITERALMENTE um pet, mas é quase né? <333 (sempre dou um jeito de colocar NANA nas listas, ehhehee)

Bem, é isso gente. Tenho mais pets que gosto, mas acho que esses são meus favoritos, mesmo (e eu estou com preguiça de procurar imagens e etc, relevem, estou sem dormir). Espero que vocês tenham gostado! 


Visitem também os blogs de outras participantes:
Nankin Dust  Yume no Hana  Shy and Brave  Armazém Otome  Uma Geek Descolada  Estante de uma fangirl  Otome Tales  Sweet Magic  Yuurei Neko  Himitsu 

Até a próxima! Bye-cycle 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oii, tudo bom?
    O Kero é muito fofo! Mesmo ele não sendo exatamente um animal de estimação, ele meio que acaba se tornando sem querer, né? Adorava a preguiça dele e sempre ficava babando por causa dos doces! E o Kuro, então? Um fofo! Sempre fico um pouco confuso com ele, ele parece um gato, mas tem algumas atitudes de cachorro, então... o que ele é?
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  2. KERBEROS E LUNA ♡ Amo o kerberos de paixão, e a Luna também ♡♡♡♡ A versão original do kerberos realmente, muito lindo LKEJDÇOFI Foi um dos meus primeiros crushs dos animes çLAKJGO Amei o post ♡

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o Kerberos!
    Os outros pets eu conheço só "de vista" xD hehehe sem muito tempo pra ver anime T^T
    Ficou bem bacana seu post, beijosss!
    Himitsu

    ResponderExcluir
  4. Oi Osaki!~
    O Kero tá na minha lista também! o/
    A Luna é muito fofa <3 E nossa, nem lembrava que ela tinha versão humana! o.o Fui procurar no google e é linda mesmo! Me apaixonei <3
    O Dera é muito divo! Quase botei na minha lista também! Ele que dá graça ao anime kkk
    Adorei suas escolhas! Beijos~

    http://armazem-otome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI OSAKINHA
    OISDHAUISDHASIUSD SÓ VOCÊ PRA LEMBRAR DO CHICKY KKK
    Luninha ♥ Temos ela em comum nas nossas listas, haha.
    Kero é muito fofo,mas não era a maior fã dele, EMBORA sejamos idênticos quando o assunto é amor por doces siudshfgiushdfsdui
    Kuro é um amorzinho! Até usei imagem dele com o Rin pra ilustrar meu post, haha.
    Morta com a foto da (?) Hachi diuhfsdiufhsfdiu muito engraçada ksdiusdhfsudh
    Amei sua lista, Osakinha~
    As imagens ficaram bem legais tbm hahaha
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  6. Osagiiii *o*
    Chegay ♥
    Haha, somos 11 mesmo e logo dominaremos o mundo (≧∇≦)/ (・◇・)
    Adorei a sua listinha *---* é muita fofura em um post só *¬* mas eu sou suspeita para falar pq sou muito apaixonada por animais ♥
    Adoro a Luna, eu até tou com um post nos rascunhos com um monte de coisas fofas inspiradas em Sailor Moon e uma bolsinha linda da Luna *-* só não posto logo, pq recentemente já postei umas jóias inspiradas em Sailor Moon >__< a Luna foi quem recrutou as Sailors então ela tem uma importância essencial para a história além de ser linda ♥
    E nem preciso falar do Kuro então né? *---* Ao no Exorcist é um dos animes que eu mais adoro, e ele é começa fodão/ O(≧∇≦)O
    Adorei a Hachi na lista haha, Nana foi quem me introduziu mesmo ao mundo dos shoujos ♥ até botei Nana e Ren no post sobre os meus shipps favoritos, ela é muito fofinha e parece um cãosinho mesmo haha, adorei a foto xD

    Kissus~~
    Feliz 7 de setembro ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  7. Oi~ os pets que você escolheu são tão fofos >u< Os únicos que eu não conhecia foram Hachi e Chicky, Dera é muito engraçado e realmente parece da realeza, eu ficava rindo toda vez que ele fazia algo ♥ Kuro também entrou para minha lista é um dos meus gatos preferidos de anime, eu também gosto muito da Luna apesar de não ter assistido Sailor Moon, acho ela tão bonitinha~
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  8. Yooo, Osakinha. ^^
    Fazia tantos dias que não visitava o blog, sorry, essa vida sem internet não é de Deus.
    Nossa como não pensei no Kuro, ele é mais uma das exceções de gatos na minha vida, já que ele é pretinho. Gente, só tive um gatinho na vida e ela era pretinha que nem o Kuro, depois e antes dela nunca gostei muito de gatos.
    Nossa, e essa galinha do Bucky?? kkk Eu assistia quando era bem pequena... Direto do túnel do tempo, hein, rsrsr.
    Bjinhos
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir

CLICK AND BUY

Visite também:




http://www.umageekdescolada.com.br/