[Blogotomia] 5 things: Natureza

14:12


Olá seres! 

Olha só quem ressurgiu das cinzas!
Sempre largo o blog, né? Desculpem. Ando com tanta coisa pra fazer que não tenho tempo pra dar atenção ao blog 

Mas vamos ao que interessa, o post dessa vez é de 5 things do blogotomia, e o tema escolhido foi natureza~
Não tive tempo nem de tirar fotos, mas pra minha sorte eu já tinha algumas no instagram heheehehehe

Essa foto é meio recente, tirei no fim de setembro, na casa da minha melhor amiga. Na foto não dá pra ver, mas o pôr do sol tava meio cor de rosa, bem lindão ;A;

Pra vocês perceberem como as fotos são antigas, isso é do outono lol
Tirei essa foto no Passeio Público aqui de Curitiba. Foi um dia em que eu ia na casa da minha amiga e saí mais cedo e fiquei perambulando  pela cidade, haha.

Tirei essa foto há um tempo, estava no inverno e fazendo calor. Céu azul é coisa rara em Curitiba (ok, não tão rara agora no verão ww)

Eu precisava colocar essa foto pra me lembrar de uma coisa: Preciso voltar a meditar.
Nessa época eu não estava trabalhando e tinha um pouco mais de tempo, então eu ia até a Praça do Japão as vezes pra meditar perto do Buda. O lugar é bem calmo e traz uma paz imensa.
Preciso mesmo voltar a meditar, minha mente anda uma loucura ultimamente.

Falei que aqui não tem céu azul mas olha mais uma de céu azul :v ahhaha
Vista do apartamento da Hime-chan~ Faz tempo essa foto tbm, mas bateu nostalgia. E dá pra ver o shopping estação (nem tinha percebido até hoje lol)


Bom, é isso gente. Foi um post rápido porque 1º Estava atrasada com a postagem e 2º Estou mesmo sem tempo, estou fazendo isso no trabalho e correndo.
Mil perdões. Quero mesmo me dedicar ao blog mas está um pouco difícil, mas logo logo tudo se ajeita...espero ;A;


Visitem também os blogs de outras participantes:
Nankin Dust  Yume no Hana  Shy and Brave  Armazém Otome  Uma Geek Descolada  Estante de uma fangirl  Otome Tales  Sweet Magic  Yuurei Neko  Himitsu 

Até a próxima! Bye-cycle 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Osagiii *o*
    Ainda bem que tem o Blogotomia que ai te faz postar em épocas de sumiço kkkk
    Adorei as fotos *-* Adoro quando o por do sol fica colorido ♥ essa foto do outono tbm tá linda *-*
    Por culpa tua agora eu tou com vontade de visitar Curitiba o(;△;)o adorei essa estatua do Buda, tão zen *o*'

    O blog tá um visu novo *--* Kissus (○゜ε^○)
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  2. Meeelsdeos a primeira e a segunda foto estão muuuuito lindas <3 que pôr do sol é esse heim? Mesmo não dando pra ver o rosa ainda ficou muito lindo. A foto do passeio público também está muito bonita, dá até uma sensação de nostalgia ao olhar pra ela ;-;
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  3. Oi Osaki-chan~
    Adorei a primeira foto *u* acho tão bonito quando o pôr do sol fica rosa, ás vezes também mistura com laranja e fica super bonito! Também gostei da estátua do buda também ando pensando em tirar um tempo para meditar ♥ Essa última achei muito legal, porque eu consigo ver algumas figuras nas nuvens, como um pokémon, um urso e um cavalo x3 haha
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  4. Amo fotos com o céu ♡ Essa com ele rosa ficou lindíssima, e a última também ;3; o das folhas caídas parece uma cena de filme de romance LKEJGÇO E eu fui pra curitiba uns tempos atrás e visitei a praça, é realmente muito pacífico! Adorei as fotos ♡

    ResponderExcluir
  5. Yoo!
    Omg, que céu lindo! Tão mais tão azul haha *-*
    Que legal, vc faz meditação? Eu não sei se faço certo mas adoro escutar aquelas musicas de meditação, me ajuda ficar calma e a dormir, é mto bom <3
    Você quase tem fotos de todas as estações haha, ficou muito legal. E que por do sol lindoooo! ^^
    Kissus ;***

    ResponderExcluir
  6. Ooi Osaki!~
    Que fotos lindas! Adorei essa do pôr-do-sol rosa! <3
    Nunca fui a Curitiba, mas parece ser uma cidade muito linda! Deu vontade de visitar. :3
    Adorei suas fotos! Beijos~

    http://armazem-otome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Yoo!

    O céu quando fica todo colorido é lindo né! Aqui vejo ele assim praticamente tdo dia,já que quando estou indo pra casa o sol esta se pondo ^^
    Não é só ai que raramente tem céu azul...Morar no sul é dificil sahsuha mas eu bem que gosto de dias frios, não estou acostumada a muito calor T-T hsuahs
    Adorei as fotos,
    kissus Ozaki! ^^

    Yume no Hana

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos e principalmente a do buda. Acho que natureza e calma tem tudo a ver!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

CLICK AND BUY

Visite também:




http://www.umageekdescolada.com.br/