[Blogotomia] Especial Halloween

15:50

Olá seres! 

HOHOHOHOHOH
Ah, desculpa, feriado errado. 

Com certeza não poderíamos passar esse momento especial no ano. Halloween é minha época favorita do ano, porque é como Dr. Doofenshmirtz diz: 'É o único feriado que comemora o mau!".
Acreditam que eu esperei pelo Halloween o ano todo e fiquei doente no dia e não pude comemorar? Pois é /cries
Mas enfim, nesse especial nós deixamos livre pra cada uma fazer o que quisesse desde que o tema fosse: Halloween.
Minha idéia inicial era mostrar minha comemoração, fantasia e etc mas né, não rolou /cries again. Então vou dar algumas indicações de músicas, animes e doramas. Espero que gostem. 

 Música


Com certeza eu tenho que começar com a diva, rainha do halloween e da minha vida. A música foi lançada antes do halloween, mas é como eu sempre digo, todo dia é halloween. 
Aliás, essa música me deu ideia de muitas fantasias e me fez perceber que até um "Obake" (fantasma) consegue ser 'kawaii". 
Não sei o que me dá mais medo; Se é a letra, a voz da Miku nessa música ou o PV. É uma combinação medonha mas muito boa. 

 Animes

A viagem de Chihiro
"Nunca nos esquecemos das coisas, apenas nos deixamos de lembrar delas.” 

Chihiro é uma garota mimada e medrosa. Ao descobrir que vai se mudar, ela fica furiosa. Na viagem, Chihiro percebe que seu pai se perdeu no caminho para a nova cidade, indo parar defronte um túnel aparentemente sem fim, guardado por uma estranha estátua. Curiosos, os pais de Chihiro decidem entrar no túnel e Chihiro vai com eles. Chegam numa cidade sem nenhum habitante e os pais de Chihiro decidem comer a comida de uma das casas, enquanto a menina passeia. Ela encontra com Haku, garoto que lhe diz para ir embora o mais rápido possível e ao reencontrar seus pais, Chihiro fica surpresa ao ver que eles se transformaram em gigantescos porcos. É o início da jornada de Chihiro por um mundo fantasma, povoado por seres fantásticos, no qual humanos não são bem-vindos.

É um filme mas conta como anime, né? rs
Bom, quem me conhece sabe que eu tenho uma paixão eterna por todos os filmes do Studio Ghibli, e depois de Totoro esse é meu filme favorito. 
Se você nunca viu (que que você tá fazendo aqui?)  eu super recomendo. Aliás, veja todos os filmes do mestre Miyazaki, tenho certeza que não iá se arrepender. 

Jigoku Shoujo
De que forma desejas ver a morte?

Em algum lugar no vasto mar da Internet, existe um site que só pode ser acessado ao badalar da meia-noite. Conhecido como Jigoku Tsushin, rumores indicam que se você postar qualquer ressentimento ou rancor lá, a Jigoku Shoujo aparece e arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando para as profundezas do inferno. Muito pouco é conhecido à respeito dessa garota - tudo que sabemos com certeza, é que ela vive com sua igualmente enigmática avó, as três bonecas que a acompanham e servem a seus propósitos, e qualquer mensagem postada no Jigoku Tsushin a desperta, e faz com que ela se torne a Jigoku Shoujo .

Esse é o anime certo pro halloween. Confesso que no começo éum pouco maçante, porque basicamente é tudo a mesma coisa com histórias de vinganças diferentes, mas quando começa a passar um pouco mais sobre nossa não tão querida Jigoku Shoujo a história fica mais interessante.
Lembrando que são 3 temporadas.

 Doramas 


Bloody Monday
Após um ataque terrorista com um vírus letal chamado de Bloody X ter matado a população de uma pequena cidade da Rússia, a 3ª Unidade Especial de Segurança Pública, conhecida como THIRD-i, acredita que essa organização terrorista planeja um ataque usando o mesmo vírus em Tóquio. Assim, a THIRD-i recorre a Takagi Fujimaru (Miura Haruma), um estudante colegial que tem grandes habilidades com computador e se tornou um hacker lendário conhecido como "Falcon", para combater os terroristas. No entanto, à medida que Fujimaru começa a se envolver, ele logo se dá conta que está metido até o pescoço e que a influência da organização terrorista não atinge somente a sua escola, mas até mesmo a polícia. Fujimaru agora deve confiar em suas habilidades como hacker para desvendar a trama sinistra da organização e descobrir o que há de verdade por detrás de "Bloody Monday" .

Quem me conhece sabe que dorama é uma das minhas paixões e que o miura e o Takeru são meu amorzinhos. Fora que, eu amo série policial e mistérios e coisas que me fazem pensar. Tudo é muito emocionante nesse dorama, os mistérios, as histórias por trás de tudo, vale muito a pena.


A protagonista é uma garota chamada 'Konno Mizuki' (Sakuraba), é uma  tipica garota de ensino médio que gosta de  estudar, sabe muito sobre modae é boa em analisar a situação a sua volta.Um dia, a classe está em seu caminho para uma viagem de campo, quando de repente o ônibus cai de um penhasco nas montanhas. Apenas cinco meninas sobrevivem ao acidente. Elas estão feridas, perdidas nas montanhas e sem perspectiva de um resgate.  Para sobreviver, elas são forçadas a amadurecer,expondo seus sentimentos mais íntimos.

Esse dorama é tipo... AWESOME! Um dos meus favoritos. Quando comecei a assistir não esperava que fosse tão bom. é surpreendente como você se identifica com as personagens, e como tudo te faz pensar no que você faria pra sobreviver. Sério, é o máximo.

Bom, por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado. Não sou super fã de terror então não tem nada além de suspense aí, haha
Eu ia numa festa temática mas como fiquei doente acabei não podendo comemorar, então fiquem com uma ~selfie~ antiga minha, porque comigo é halloween todo dia.


 Visitem também os blogs de outras participantes:
Nankin Dust  Yume no Hana  Shy and Brave  Armazém Otome  Uma Geek Descolada  Estante de uma fangirl  Otome Tales  Sweet Magic  Yuurei Neko  Himitsu 

Até a próxima! Bye-cycle 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Ah, que chato, Osaki.
    Fiquei até chateada por você não ter conseguido fazer o que planejou, mas falta de sorte. Mas quem sabe no próximo Halloweeen, rsrs.
    Nunca tinha pensado como o filme A viagem de Chihiro é de terror, O.o, mas é bem meu estilo, um terrorzinho de leve, sabe.
    By the way, amei a piadinha do feriado errado, kkk, morri de rir (sou bestinha assim msm, kkkk)
    Bjinhos

    Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de sorte é comigo mesmo! hahahahhaha
      Halloween é todo dia! qqqq
      Sim! É de terror se for parar pra ver, tem espíritos e tal hahaha Gosto de coisa leve tbm~~ xD
      Que bom que alguém gostou da minha idiotice! hahahahaha ♥
      ~Osaki

      Excluir
  2. Nhá que bad que não conseguiu aproveitar melhor o halloween, você contou no wpp que estava mal. espero que esteja melhor.
    Kyari é a rainha das bizarrices HAHAHHA não sei como ela consegue deixar tudo 'fofo'. xD
    A propósito, senti muita vontade de ver o dorama das 5 meninas que sofrem o acidente e tem de sobreviver na floresta. :3
    beijos!

    Himitsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou melhor sim, mas né, sad ainda ;A; hahahahaha
      KYARY RAINHA DA VIDA! hahaha Né?
      E esse comentário me fex perceber que esqueci de citar o nome do dorama *clap clap*
      O nome é LIMIT, btw.
      ~Osaki

      Excluir
  3. Osakii *--*
    O meu Halloween foi do mesmo jeitinho .-. não tive fantasia nem nada D:
    Adoro Chihiro e Jigoku Shoujo *---* Jigoku Shoujo eu amo demaais (principalmente a primeira temporada ♥)
    Eu nunca assisti esses doramas ;__; comecei essa vida de assistir doramas só agora xD

    Até^___^
    shyandbrave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que a gente faz cos e sempre é halloween né? haha
      Sim, a primeira temporada é ótima!
      NOSSA, VEMK QUE EU TE INDICO TUDO OS DORAMA TUDO!
      ~Osaki

      Excluir
  4. Yo!!!
    Gostaria de ter me fantasiado, tirar umas fotinhas, mas acho que não tem ainda jeito pra make :3
    Aaaaaaaaaaaaaaaaah amei a música e o clipe da Miku!! Sério, eu achei perfeita, eu não conhecia '0' , caramba muito legal mesmo *-*
    Jigoku Shoujo parece ser bom, é bem famoso tbm né? Ainda nem vi, mas pretendo ver ^^
    Adorei o Post! <3
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas jeito pra make cê adquire com o tempo. Só joga uns treco na cara que tá LYMDA! hahaha ♥
      É bem medonha, isso sim hahahahaha Mas é boa haha
      É sim! Veja, vale a pena. Começo é meio chatinho, mas depois compensa~ ewe
      ~Osaki

      Excluir
  5. Bacterial contamination S I M
    E chihiro e jigoku shoujo ღღ Apesar de QUE: eu nunca terminei jigoku shoujo por motivos de pesadelos QLWJEEAÇOIG Mas ainda quero.
    Aliás, me interessei sobre o dorama das mina de seifuku! Qual o nome?
    Adoreison o postttttttttttt ღ

    ResponderExcluir
  6. De todos os filmes do Studio Ghibli, A Viagem de Chihiro está entre um dos meus favoritos, amo de mais esse filme e me apaixonei pelo Haku e também já assisti Jikogu Shoujo e adorava aquela frase que ela dizia <3
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  7. Ai como eu amo esses posts temáticos de halloween <3
    Esse PV da Kyary virou um dos meus favoritos, a roupa dela tá tão linda *O*
    Eu AMO a viagem de chihiro, mas meu favorito mesmo do estúdio Ghibli é O castel animado <3
    Seu blog é um amor, amei!

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir

CLICK AND BUY

Visite também:




http://www.umageekdescolada.com.br/