[9 on 9] Adeus 2015

16:16


Olá seres!

Hoje vim fazer um post (finalmente né) com um projeto novo!
O projeto é o 9 on 9. Consiste bascamente em: 9 blogs, que postam 9 fotos todo dia 9. O post varia com o tema proposto e cada um interpreta de uma forma.
O tema desse mês é Adeus 2015 (eu sei, tá no título).
Esse ano foi bem difícil pra mim, passei por momentos complicados, e ainda estou passando. Sinceramente, o que eu menos queria era uma retrospectiva. Esse tweet explica bem meus sentimentos:

Tinha pensado em fazer umas fotos específicas pra esse post, mas acabei me frustrando porque não consegui colocar em prática haha. Então no fim, VAI SER UMA RETROSPECTIVA.
Procurando fotos pra esse post, percebi que nem tudo foi tão ruim assim, porque em 2015:

Meu sobrinho veio ao mundo. Pra me fazer sorrir quando mais preciso. 

Finalmente tomei vergonha na cara e comecei a estudar japonês. (apesar de ter parado no meio do caminho por causa de problemas)

Participei do primeiro International Harajuku Fashion Walk, em Curitiba. 
Fui ao Show do INKT e do Joe Inoue. Com direito a HOTZONE, Meet&Greet, autógrafo, aperto de mão, presentes e promessas. <3 (ah, e amizades novas também!)




Também fui ao show do Broken Doll aqui em Curitiba. Com direito a selfie e conversa depois. 
Muito Sherlock e doramas. 

E aparentemente, comi muito. (porque só tem isso no meu instagram lol)
Mas o melhor, é lembrar que na vida tudo se renova. (侘寂)

Espero que vocês tenham gostado do post, das fotos, e que 2016 seja melhor,. (Como diria Tiririca: Pior que tá não fica!)



Até a próxima! Bye-cycle 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi, Caah!
    Mesmo nas dificuldades, encontramos momentos bacanas que nos fizeram sorrir. Seu sobrinho é muito fofo, quero morder :3 Eu vi a interação do Inoue Joe no facebook e fiquei triste por não ter ido ao show dele #mimimi ele é super carismático! E como disse na sua última foto, tudo se renova e 2016 será muito melhor ;)

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. Caah, suas fotos ficaram show e seu ano tem foi tão ruim. Vc fez muita coisa legal! Espero q 2016 seja melhor e com muitas realizações parceira de projeto!
    Bjs

    www.achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pode ter sido um ano, mas teve seus momentos legais né. O meu ano se encaixa perfeitamente nesss Tweet, parei até de tentar fazer algo nele e deixar dezembro rolar, pq o encosto não sai.

    ResponderExcluir
  4. Pode ter sido um ano, mas teve seus momentos legais né. O meu ano se encaixa perfeitamente nesss Tweet, parei até de tentar fazer algo nele e deixar dezembro rolar, pq o encosto não sai.

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotos
    Mesmo com coisas ruins a gente tem que focar nas coisas boas, é so procurar que encontramos
    Bjoka

    ResponderExcluir
  6. Bebes sempre trazem amor e são umas fofuras né? Ah, doramas e Sherlock + séries faz um bem danado! :D E shows e encontros com gente que curte o mesmo que a gente é ótimo! :D E que 2016 seja melhor, mais incrível e tal pra todos nós! Dedos cruzados!

    ResponderExcluir
  7. Achei bem fofo...pena que 2015 tenha sido um ano ruim pra você. Aqui também teve show do Inoue Joe, e adivinha quem estava doente bem no dia...
    Comida é sempre bom ter, é? hahahha
    Eu adorei a última foto. ><
    Beijos.

    Himitsu


    ResponderExcluir

CLICK AND BUY

Visite também:




http://www.umageekdescolada.com.br/