[Blogotomia] Objetivos para 2016.

21:00

Olá seres! 

Mais um ano se passou, e eu sobrevivi! *palmas*
Primeiro post do ano é super especial e é do blogotomia!
Nunca fui de fazer listinha de objetivos mas estou tentando me organizar mais e me dar presentinhos quando tenho metas, tá meio que dando certo por enquanto ww

minha letra é horrível, desculpa!
 Estudar!
Preciso muito estudar porque tenho um teste muito importante no meio do ano, então preciso me focar muito em matemática. (Porque né, sou de humanas, não sei nem 2+2)
Mas eu também preciso voltar a estudar Japonês, porque minhas crises de ansiedade me impedem de fazer qualquer coisa que eu não consiga resultados rápido e acabei desistindo.

 Cuidar de mim!

Odeio médico, odeio hospital, odeio exame. Mas sempre acabo precisando ir porque eu não me cuido. Só vou em caso de emergência, e...acontece bastante. Esse ano quero me exercitar mais e comer mais decentemente (ou comer, as vezes né, rs) pra que isso ocorra menos e pra que eu seja mais saudável e consiga correr atrás do õnibus sem quase desmaiar. (pobre é uma desgraça né? Pensa já em correr atrás de ônibus.. ww)


 Organização!
Na verdade, esse é um objetivo MUITO antigo que eu nunca consigo cumprirmas que eu preciso, porque minha desorganização tem passado dos limites. A ponto de eu precisar me dar uns tapas na cara pra levantar e pelo menos guardar as roupas que estão em cima da cama. Então eu preciso muito arranjar um jeito de me organizar diariamente pra não ter dor de cabeça.

 Dedicação ao blog!
Eu quero muito me dedicar ao blog. Ele é algo pessoal, mas quero compartilhar mais minhas coisas aqui, talvez isso me ajude um pouco. É meio difícil postar sempre, ainda mais eu que quero me esconder num buraco e morrer lá, mas eu preciso me dedicar mais as coisas, e o blog já é um começo. (E responder comentários também, porque eu sempre esqueço. Desculpa, gente!)
Aliás, tô me organizando com o planner maravilhoso da Loma (Sernaiotto). É bem completão e de uma ajuda imensa, não sei o que faria sem ele! Dêem uma olhada, vale a pena! <3

 Assistir animes/doramas da temporada.
Eu nunca gostei de assistir animes/doramas quando estão sendo lançados porque eu não gosto de esperar pra ver o que vai acontecer (e/ou esqueço o que aconteceu no ep anterior). Mas em 2015 eu não consegui assistir nada novo (mentira, assisti One punch man, mas só) porque eu deixava pra assistir depois que acabasse e quando acabava eu não assistia porque ainda tinha os  da temporada passada pra assistir e etc etc e no fim não assisti NADA.
Recentemente o site mydramalist fez uma vtação dos melhores doramas do ano e eu percebi que não assisti NENHUM dorama lançado no ano de 2015. Isso porque teve dorama com meus atores favoritos, mas eu não consegui acompanhar nadica de nada. Então quero acompanhar tudo na temporada, porque aí eu não perco TANTO tempo assistindo. São só 25min por dia e não dois/três dias seguidos assistindo direto. Economiza tempo até.
(escrevi uma bíblia, desculpa)


 Economizar!
Eu nunca fui daquelas pessoas que são super consumistas e loucas pra gastar, mas esse ano eu gastei DEMAIS. Todo mês eu me ferrava pra pagar conta de cartão de crédito.
E eu PRECISO guardar dinheiro, então esse ano: Nada de cartão de crédito, a não ser que seja muito necessário. Vou gastar apenas com o essencial.
Já sei o que eu preciso comprar durante o ano, e já guardarei dinheiro pras viagens que faço pra eventos em SP, pra não ter que levar cartão (porque eu enlouqueço e gasto com tudo mesmo!)

Na verdade, eu tenho mais objetivos, mas são mais pessoais então vai ficar em segredo ww
Quero fazer desse ano um ano melhor (porque pior que 2015 não dá pra ser né, por favor).


 Visitem também os blogs de outras participantes:
Nankin Dust  Yume no Hana  Shy and Brave  Armazém Otome  Uma Geek Descolada  Estante de uma fangirl  Otome Tales  Sweet Magic  Yuurei Neko  Himitsu 

Até a próxima! Bye-cycle 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Yooo, Osaki!
    Feliz Ano Novo, tudo de bom pra você e desejo muito que você consiga alcançar as suas metas. Please, me conta onde você arruma esses icons maravilhosos, porque sempre que eu preciso de algum nunca acho, --'.
    De volta ao foco, uau, quantas coisas, acho que só eu tava sem inspiração quando escrevi esse post, rsrs. Serio que esse negocio de planner funciona? POrque, as vezes me dá um doida e eu não consigo escrever no blog por semanas. E nem me fale de animes de 2015, porque eu fui uma otome fiasco no ano passado, não assisti nadinha, viciei em séries e acabou meu mundo.kkk
    Adorei o post.
    bjinhos

    Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
  2. Morrendo de Rir com a cena de correr atras do ônibus,me lembrei da serie todo mundo odeia o cris,e do filme do homem aranha....Caraca chegar no ponto de quase desmaia depois de corre atras do ônibus é porque o trem da feio mesmo..kkkkk

    Bora gente cuidar mais da Saúde,porque senão sabe como é o serviço publico de saúde aqui no brasil, se tiver uma simples dor de barriga é capas dos médicos retirar o seu estomago todo e se der mole os pulmões também..kkkkk

    Tambem sou daqueles que sou vai ao hospital quando já esta quase morto..kkk


    http://seumundodoanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    (Porque né, sou de humanas, não sei nem 2+2) EU TODINHA IN A NUTSHELL
    Sou pobre, mas raramente corro atrás de ônibus, pois sou desajeitada e a chance de cair é maior do que deveria. RIP. Tô cuidando melhor de mim, comendo decentemente e me exercitando, mas agora fica muito mais claro o quanto eu tava negligenciando minha saúde. Enfim, antes tarde DO QUE MORRENDO CEDO COM ALGUMA DOENÇA HORRÍVEL udhfuhduf
    Boa sorte com a organização! IUHDUFHGFISUDF Eu desisti... Pelo menos, enquanto não tiver um quarto. fhuhidfd
    Que bom que pretende postar mais. Acho que vai fazer bem pra todo mundo ♥ Adoro seus posts!
    Baixei o planner da Lominha tbm, mas tbm imprimi um minimalista que encontrei por aí... Vai que né
    Essa sua história com animes sou eu com livros. AIN QUERO LER TERROR zero terror pra ler ARRANJO UM DE TERROR ain quero ler distopia x1OOO
    UIDFHUGHFSDHF Tbm assisti pouquíssimos animes, mas agora meu amigo tá me empolgando pra eu assistir umas coisinhas com ele.
    Ano passado acho que não acompanhei nenhum anime religiosamente tbm... Só Kiseijuu, que terminou no primeiro mês, se não me engano. HAHAHA Agora que você falou sobre só ser 25min, pensei como é mais prático mesmo hahahah
    Sou mão de vaca, mas amo comprar livros. Se eu tivesse empregada, já teria montado uma prateleira cheia de livros e miniaturas, hahaha. SE CONTROLE, OSAKINHAAAA
    Adorei seu post *-* Torcendo por você!!! GO GO GO
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  4. Quem é que gosta de ir pro hospital? Só em pensar já me dá calafrios, mas é verdade que é muito importante sempre estar frequentando pelo menos pra saber se tem ou não alguma coisa errada pra ficar mais tranquila, né?
    E ao blog eu sempre me dediquei bastante, o problema são as outras redes sociais que acabo esquecendo de cuidar que tem relação com o blog, tipo a fanpage que não vai pra frente porque sempre esqueço de postar as coisas do blog lá D:
    Também não sou uma pessoa muito consumista, mas quando o assunto é livros o negocio fica feio, o cartão estoura, me endivido toda só pra minha estante crescer mais. Se bem que em 2015 estava tão pobre que não pude comprar foi nada, haha.
    E você assistiu One Punch Man <3 ameeeeeeeeeeeeeeei esse anime, sério, um dos mais engraçados que assisti ano passada, haha.
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  5. Eu também tenho problema de ansiedade então entendo essa parte, espero que consiga voltar a estudar japonês o/ Nunca fui de cuidar da saúde, mas é algo muito importante, também quero começar esse ano fazendo vários exercícios.
    2015 foi um péssimo ano para economizar mesmo D: Acho que nem teria como, tudo tão caro T-T" também pretendo fazer isso esse ano, gastar menos em coisas não tão importantes e começar a poupar até começar a trabalhar x3
    Espero que consiga realizar todos seus objetivos!
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  6. Cuidar de si mesmo deveria ser o top 1 de qualquer meta. Sem a saúde não tem continuação de outros projetos...
    Amei o cantinho <3
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  7. Que letra linda

    http://orientlovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Super atrasada, mas espero que você consiga realizar todas as suas metas, Osaki! o/
    Japonês no início parece muito difícil e impossível, mas conforme você for se acostumando com a língua, vai ficar mais natural. Praticar com músicas é um bom jeito de aprender palavras novas. :3
    Bons estudos, muita saúde, animes, doramas e tudo bom! <3

    - Armazem de uma Otome

    ResponderExcluir

CLICK AND BUY

Visite também:




http://www.umageekdescolada.com.br/