[Blogotomia] Crushs de anime

16:43

Olá seres!

"ain, kd os posts semanais?' Olha, também tô procurando hahaha Tá dificil o negócio. 
Enfim, hoje é um post do blogotomia e vallentines day tá aí e vamos falar dos nossos mozões, husbandos, waifus, senpais, crushs do mundo 2D.
Então vamos lá:

Ultimate husbando: Ryugazaki Rei 

"I dislike when my vision gets even the slightest bit blurry. I must see things clearly, particularly when I’m seeing something beautiful!"
Minha borboletinha estabanada que ama coisas bonitas. Apesar de fazer tudo baseado em estudos, ele é bem bobão e faz altas cagadas e a gente combina demais <3 hahahaha

Ultimate waifu: Oosaki Nana

"I always thought that life was about standing your ground, no matter how strong the current was. But going with the flow isn’t so bad after all. As long as it takes you forward."
Acho que já falei o suficiente dela aqui, né? hahahah 
Nana é o amor da minha vida <3

Cecil Aijima

"The days of doubt will continue, but they exist to challenge you to spin out something rich and beautiful." 
O único que teve coragem de chegar na mina! O eterno gatinho (literalmente).
QUEM NÃO QUER UM GATO QUE VIRE UM PRÍNCIPE? MUITO MELHOR QUE BEIJAR UM SAPO, NÉ NÃO?

Yato
"I’m a terrible, awful, person, but I’m working on it."
Como não amar esse idiota? Drama queen sonhador da minah vida, meus deus  (literalmente) .

Luka Crosszeria

"Only I know your pain, your anguish and your loneliness… If only it could be just us, together for all time. If you wish for that as well, I will promise over and over again that… I will never betray you!"
ESSE HOMEM É MARAVILHOSO, VAI SE FODER!(DESCULPA)
Quero alguém que percorra os tempos e me proteja de tudo na vida e que nunca irá me trair e que seja lindo maravilhoso e tals. 

Enfim, gente. Tenho MUUUITO husbando e waifu, sério, tenho feels por tudo. Mas fiz o post meio na correria e peço desculpas por isso. Não vou inventar desculpa, porque não tem hehe. Mas espero que vocês tenham gostado mesmo assim! <3

 Visitem também os blogs de outras participantes:
Nankin Dust  Yume no Hana  Shy and Brave  Armazém Otome  Uma Geek Descolada  Estante de uma fangirl  Otome Tales  Sweet Magic  Yuurei Neko  Himitsu 

Até a próxima! Bye-cycle 

You Might Also Like

10 comentários

  1. *=* Nana <3 Luka <3
    Ótimas escolhas. Gente esse Luka e realmente maravilhoso. Que inveja y.y.
    Amei seu blog, já estou aqui procurando postagem que fez sobre a nana que amo de paixão <3 .
    Ótima semana
    Kissu
    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
  2. Cara eu so senti uma coisa vendo seu post, tenho que ver Free, nah e que crushes são esse meu coração so obra prima.
    conheço pouca gente que gosta do Cecil, eu gosto bastante dele tambem esse ar de aladin que ele tem, muito fofo.
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
  3. Quantos crushs lindos *.* dá pra não amar? Não dá pra importar uns pro mundo real não i.i Beijus!

    www.poisonmakeup.com

    ResponderExcluir
  4. Só conheço a Nana, ela também é minha female crush aijsjashua(esse termo nem existe q)
    Esperava ver uma lista gigante como a minha q

    Himitsu
    Otome tea time

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bom?
    Deixa dizer que desses crushs só conheço o Yato porque ele também é um dos meus crushes, mas me esqueci de colocar ele no meu post ;-; Sou apaixonada por ele porque ele é muito engraçado, haha.
    Mas esse Luka Crosszeria vou te contar, viu? Nem conheço e já fiquei aqui babando, vampiros são sexys de todo jeito né? Tava louca pra saber de que anime ele é porque preciso assistir! *-*
    http://estantedeumafangirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tanto tempo que não vejo mais nenhum anime, deu até saudade. ❤ A nunca que conheço dessa lista aí é a Nana.

    www.izacordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ooi Osaki! o/
    O Rei é muito engraçado e fofo, mas meu favorito de Free mesmo é o Makoto :3
    A Nana é uma diva, não tem o que falar <3 E o Luka é perfeito demais!!
    Mas acho que o meu favorito da sua lista é o Cecil memso, além de ele ser um gatinho (literalmente), ele todo fofo e romântico <3
    Achei muito legal você colocar uma frase de cada um ^^
    Adorei suas escolhas! Beijos~

    - Armazem de uma Otome

    ResponderExcluir
  8. Faz muito tempo que não assisto anime, mas eu amavaaaaa o Toshiro do Bleach rs

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  9. Quando via anime meus crush foram o Yukito(SCC), Kurama(YuYuhakusho) e o Tuxedo Musk(Sailor moon)
    Bjs


    http://achadosdamila.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/achadosdamila/

    ResponderExcluir
  10. Rei, Cecil, Yato e Luka ♥ヮ♥ Adorei seus crushs sjdhskjds
    Alguns deles inclusive estão na minha (infinita) listinha~
    A única que não conheço da listinha é a Nana
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir

CLICK AND BUY

Visite também:




http://www.umageekdescolada.com.br/